Tower Fortress: Run and Gun que acontece de Baixo para Cima

Tower Fortress é um excelente jogo de tiro e plataforma que não segue o padrão tradicional de correr para a direita. Neste game, o personagem deve escalar uma torre, encarando inimigos perigosos. Disponível de graça para Android e iOS, Tower Fortress é gratuito e offline.

Pixel Art, ultra colorida, personagens carismáticos e ação ininterrupta. Conhece a fórmula? Tower Fortress lembra games clássicos do Super Nintendo e Mega Drive.

Leia também:

Publicidade

Os comandos estão estampados na tela, como todo bom jogo de plataforma. Dois botões para movimentar para a direita ou esquerda, um botão de tiro e outro de salto. Basta apenas isso para o game se desdobrar em várias mecânicas diferentes. Em alguns momentos, nosso herói parece uma mistura de Mega Man com Sonic, pois além de pular e atirar, pode matar inimigos com ataques de rolamento e velocidade.

O grande destaque do jogo é a possibilidade de escolher outra armadura para o herói. Cada uma delas possui habilidades únicas. São 25 no total. Durante as fases, também é possível coletar novas armas que possuem munição limitada, mas causam muito estrago.

Curiosidade: existe uma versão para PC ele ela é paga e custa R$ 10 reais. Está disponível na Steam.

– Opinião

Tower Fortress é um game de muitos segredos. Ele começa simples, mas à medida que você desbloqueia novas armaduras, vai descobrindo novos ataques que te possibilitam chegar cada vez mais longe. Todas as armaduras podem ser facilmente ganhas com cristais dentro do jogo. Existem anúncios, mas eles aparecem apenas entre as fases. Parece um jogo infinito, mas são 4 zonas com chefões no final de cada uma delas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Nitrome
Publicidade:Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News