Streets of Rage fica de graça e ganha multiplayer local (Android e iOS)

Streets of Rage Classic é a versão gratuito do clássico jogo do Mega Drive. O game chegou no Android e iOS com um recurso muito interessante: multiplayer local via Wi-Fi. Lançado originalmente em 1991, o jogo é mais uma obra-prima que chega através da iniciativa SEGA Forever.

Escolha entre três ex-policiais adolescentes… Pareceu confuso? então dane-se a lógica. Apenas saia por aí descendo a porrada na bandidagem. O game possui diversos cenários com chefões em cada um deles. Streets of Rage é um marco dos jogos de ação.

– Street of Rage é pancadaria clássica no seu celular

Streets of Rage é um dos clássicos inesquecíveis do Mega Drive. Um dos melhores jogos do gênero beat’n up de todos os tempos. Música brilhante de Yuzo Koshiro e jogabilidade fantástica. Um ótimo jogo para pegar e zerar no celular.

Publicidade

Essa versão para celulares, destaca-se pelo sistema multiplayer wi-fi local. Esse sistema permite que jogadores que tenham Android e iOS, possam jogar e um divertido coop para tentar zerar o game.

 

– Opinião

Como todos os outros jogos da SEGA Forever, Street of Rage é gratuito para baixar e jogar até o final. Porém, o game exige conexão com a internet para exibir anúncios. Para jogar offline, o jogador pode pagar a módica quantia de R$ 6,49. Um preço modesto para um jogo desta qualidade.

Link do jogo no Android

Link do jogo no iPhone e iPad

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News