Sinking Pirates refina a fórmula de jogos no estilo Timberman

Sinking Pirates é um jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Double Hit Games. O game reinventa os jogos no estilo Timberman, mas com uma nova proposta. Controle um pirata em um barco que está afundando. Tente ficar o mais longe possível da água, subindo no mastro do navio. Gratuito, o game está disponível para Android.

Leia também:

Fácil de jogar, basta tocar em cada lado da tela para que o personagem mude de lado e evite obstáculos e inimigos. Mas diferente de Timberman, Sinking Pirates adiciona novas mecânicas como a possibilidade de bater em inimigos e uma barra de energia com um poder que possibilita avançar a toda velocidade.

Publicidade

O resultado é um divertido game casual para jogar em qualquer lugar. Sinking Pirates ainda guarda alguns segredinhos como cenários extras com novos inimigos e obstáculos.

Como todo jogo casual, uma das variações do jogo, é a possibilidade de trocar de personagens. Você vai reconhecer algumas inspirações aqui, como o Luffy e Zoro do anime One Piece.

– Opinião

Sinking Pirates é um endless runner que acontece de baixo pra cima. O jogo não possui limite e o desafio é chegar o mais longe possível. A partir de um certo ponto, o game fica muito rápido. Felizmente, caso perca, o jogador pode assistir um anúncio para conseguir alguns continues.

Link do jogo na Google Play

Desenvolvedora: Double Hit Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português| Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News