Rules of Survival começa a banir quem faz MOD e HACK

RULES-OF-SURVIVAL-HACK-MOD-BANNED Rules of Survival começa a banir quem faz MOD e HACK

A NetEase Games começou a banir jogadores que fazem mods em Rules of Survival. Além destes, também estão na mira da empresa os hackers e quem usa bots. Jogadores com comportamento “tóxico” também poderão ser reportados e banidos do jogo.

Portanto, quem faz qualquer mod no jogo, poderá ter sua conta banida permanentemente. A mesma punição irá acontecer com hackers. A NetEase reforça que os jogadores que perceberem alguma hacker na partida, poderão usar o botão de reportar que está localizado na tela de score do jogo (aquela quando você morre ou ganha).

No entanto, perceber hackers no jogo é uma tarefa difícil. Principalmente para quem vai jogar solo. A única forma de perceber é tendo a certeza de que o inimigo ficou “invencível” ou que ele está com alguma ajuda hacker como “insta headshot”.  Em partidas em grupo é mais fácil identificar.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

Publicidade

4 thoughts on “Rules of Survival começa a banir quem faz MOD e HACK

  1. Tem hackers em todos os jogos, pq o modinha do ano seria diferente?

    Já estou enjoado desses jogos, todo dia sai um novo (Que de novo não tem nada). Sempre a mesma coisa, alguns têm gráficos melhor mas dê resto é a mesma coisa…

    Ainda tem gente que quer comparar a plataforma mobile com os consoles e o pc. Pq essas empresas não investem em jogos novos ao invés de copiarem jogos dos consoles?

  2. Baixei um joguinho desses ai no meu Android só para testar e ver como que é a jogabilidade, afinal nunca tinha jogado esse estilo de jogo, no começo, achei os graficos ate que legais no mobile, movimentação e ambientação interessantes, mas só isso, me desculpe, mas eu não vi graça nenhuma nesse estilo de jogo online, você cai de paraquedas, coleta armas e coletes, foge da zona perigosa, anda, anda, anda, não vê jogador nenhum, e morre, sem querer ofender quem curte esse estilo de jogo, mas eu ainda prefiro os jogos mobile, com começo, meio e fim, parecidos com jogabilidade de consoles, estou jogando os jogos antigos da Gameloft, como Backstab, Sacred Odyssey e Shadow guardian e isso sim, eram jogos bem elaborados e divertidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *