Rules of Survival começa a banir quem faz MOD e HACK

A NetEase Games começou a banir jogadores que fazem mods em Rules of Survival. Além destes, também estão na mira da empresa os hackers e quem usa bots. Jogadores com comportamento “tóxico” também poderão ser reportados e banidos do jogo.

Portanto, quem faz qualquer mod no jogo, poderá ter sua conta banida permanentemente. A mesma punição irá acontecer com hackers. A NetEase reforça que os jogadores que perceberem alguma hacker na partida, poderão usar o botão de reportar que está localizado na tela de score do jogo (aquela quando você morre ou ganha).

No entanto, perceber hackers no jogo é uma tarefa difícil. Principalmente para quem vai jogar solo. A única forma de perceber é tendo a certeza de que o inimigo ficou “invencível” ou que ele está com alguma ajuda hacker como “insta headshot”.  Em partidas em grupo é mais fácil identificar.

Publicidade

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News