Primeiras Imagens de Playerunknown’s Battlegrounds Mobile (Android e iOS)

Já saiu o site de pré-registro para Playerunknown’s Battlegrounds para Android e iOS. O game será lançado primeiro na China e para fazer o cadastro é preciso ter o aplicativo WeChat instalado no celular. Por enquanto, foi liberado apenas um tease trailer, chamando a galera para se registrar e conhecer o game. O jogo se chamará PUBG: Army Attack. Será o primeiro de dois jogos de PUBG para Celulares.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Lembrando que este não é uma cópia barata. Trata-se do jogo oficial, lançado em parceria da Tencent com a produtora de PUBG.

Publicidade

Nem bem o hotsite foi lançado nesta madrugada (1) de dezembro, e o jogo já conta com mais de 600 mil pré-registros.

As imagens que apareceram até agora, parecem mais como montagens do jogo no PC com botões na tela. Mas vamos deixar você analisar como bem entender.

Será que o gráfico do jogo será esse mesmo? Está muito bonito, quase idêntico ao do PC. Será que o jogo será assim mesmo?

Playerunknown’s Battlegrounds Mobile será lançado na China no começo de 2018. Não há previsão para lançamento no ocidente. Entretanto a probailidade do jogo chegar por aqui é alta. Vamos ficar de olho.

[ATUALIZAÇÃO] ERRAMOS

Erramos, e por isso, pedimos desculpas. 😢

Postamos pela manhã a informação de que seria lançado um jogo mobile de PUBG. Acontece que não será apenas um, mas dois jogos de PUBG.

Nós confundimos com um dos trailers, pois ele contém link que direciona para o site com informações da versão de PC, e que tinha um companion app para Android e iOS. Isso gerou tanta confusão que a Tencent veio a público esclarecer.

A Tencent está preparando mesmo dois jogos mobile: PUBG Battlefield e PUBG: Army Attack. Ambos para Android e iOS. A produtora não deu mais detalhes sobre os jogos.

Mais informações: https://www.mobilegamer.com.br/2017/12/pubg-thriling-battlefield-tencent-confirma-o-segundo-jogo-de-mobile.html

Fonte e site de pré-registro: http://pubgm.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News