Portal Knights chega ao Android e iOS e continua PAGO

Portal Knights, um game aventura 3D acaba de chegar ao Android e iOS. Ao contrário de muitos estavam imaginando, o game é pago (R$ 18,99). O game é o mesmo lançado para computador, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Mas claramente recebeu um pequeno downgrade no visual.

Em Portal Knights os jogadores viajam por diversos mundos 3D, em raids de até 4 jogadores. Tudo online, mas se quiser, você pode viajar sozinho.

Publicidade

O game possui uma jogabilidade digna de console e há muito conteúdo para explorar, já que os mundos são gerados aleatoriamente. Nada fica repetitivo neste jogo.

Portal Knights tem cativado jogadores de todas as idades pela possibilidade de explorar mundo 3D na companhia de um amigo. O game também chegou atenção por alguns aspectos serem semelhantes a Minecraft, com muitas possibilidades de construção.

Link do jogo na Google Play

Link do jogo no iPhone e iPad

Desenvolvedora: 505 Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.0
Idioma: Português| Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News