Playerunknown’s Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis, gameplay e mais

11 de dezembro de 2017 . Atualizado 12/12/2017

Playerunknowns-Battlegrounds-Mobile-android-iphone-1 Playerunknown's Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis, gameplay e mais

Surgiram novas informações sobre Playerunknown’s Battlegrounds Mobile, a versão oficial para celulares Android e iOS de PUBG. As novidades apareceram em fóruns chineses detalhando requisitos para rodar o jogo, data de início dos testes beta, novos vídeos de gameplay e muito mais.

Leia também:

Os novos Vídeos com gameplay:

As informações que surgiram na net, e postadas aqui, podem conter alguns pequenos erros.  Assim como a confusão dos trailers iniciais, elas surgem sempre de maneira muito “fragmentada” e a partir de vazamentos. Ao que parece, todas as informações aqui são sobre o primeiro jogo anunciado, Playerunknown’s Battlegrounds Army Assault (pubgm.qq.com).

– Celulares compatíveis com Playerunknown’s Battlegrounds Mobile

Segundo o que vazou no TapTap.com serão compatíveis, a princípio, smartphones com Snapdragon 820, 821 e 835. Celulares como Galaxy S8, Galaxy S7, Xiaomi Mi5, ZUK Z2, Leeco Le Max 2, Xiaomi Mi6, OnePlus 3T e 5, Moto Z2 Force  e outros estarão entre os celulares que vão receber compatibilidade instantânea com o game.

Mas Playerunknown’s Battlegrounds Mobile não ficará restrito a aparelhos top de linha. A produtora trará o jogo também, mais tarde, para outros modelos com Snapdragon 810, 660 e outros. Segundo a fonte, a compatibilidade com Snapdragon 625 ainda está sendo trabalhado pelo estúdio.

Para quem tem iPhone e iPad, a compatibilidade será com aparelhos com no mínimo Apple A9. Em outras palavras, PUBG Mobile será compatível apenas com iPhone 6S e superiores.

– Quando começam os testes beta?

Ainda segundo informações vazadas no TapTap, um dos jogos (lembre que são dois) terá seu teste beta em fevereiro de 2018.

O segundo teste beta irá acontecer em maio de 2018 e o lançamento do game (na China), irá acontecer em agosto de 2018.

Não há informações sobre o lançamento no ocidente, e como a Tencent demora para lançar as coisas por aqui, pode ser até que o lançamento do game no Brasil fique para 2019, pois a produtora tem outro grande hit para impulsionar aqui, Arena of Valor.

– Novas Imagens:

Playerunknowns-Battlegrounds-Mobile-android-iphone-2 Playerunknown's Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis, gameplay e maisPlayerunknowns-Battlegrounds-Mobile-android-iphone-3 Playerunknown's Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis, gameplay e maisPlayerunknowns-Battlegrounds-Mobile-android-iphone-4 Playerunknown's Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis, gameplay e mais

E isso foi tudo que surgiu até o momento sobre Playerunknown’s Battlegrounds Mobile. As informações no Tap Tap não deixam claro sobre qual jogo estão se referindo, pois os chineses sempre chamam apenas de PUBG Mobile. Mas ao que parece, será lançado primeiro o PUBG: Army Assault.

Fontes:

17173.com

Site oficial

Taptap 1

Taptap 2

Taptap 3

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.