Playerunknown’s Battlegrounds Mobile: celulares compatíveis, gameplay e mais

Surgiram novas informações sobre Playerunknown’s Battlegrounds Mobile, a versão oficial para celulares Android e iOS de PUBG. As novidades apareceram em fóruns chineses detalhando requisitos para rodar o jogo, data de início dos testes beta, novos vídeos de gameplay e muito mais.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Leia também:

Os novos Vídeos com gameplay:

Publicidade

As informações que surgiram na net, e postadas aqui, podem conter alguns pequenos erros.  Assim como a confusão dos trailers iniciais, elas surgem sempre de maneira muito “fragmentada” e a partir de vazamentos. Ao que parece, todas as informações aqui são sobre o primeiro jogo anunciado, Playerunknown’s Battlegrounds Battlefield.

– Celulares compatíveis com Playerunknown’s Battlegrounds Mobile

Segundo o que vazou no TapTap.com serão compatíveis, a princípio, smartphones com Snapdragon 820, 821 e 835. Celulares como Galaxy S8, Galaxy S7, Xiaomi Mi5, ZUK Z2, Leeco Le Max 2, Xiaomi Mi6, OnePlus 3T e 5, Moto Z2 Force  e outros estarão entre os celulares que vão receber compatibilidade instantânea com o game.

Mas Playerunknown’s Battlegrounds Mobile não ficará restrito a aparelhos top de linha. A produtora trará o jogo também, mais tarde, para outros modelos com Snapdragon 810, 660 e outros. Segundo a fonte, a compatibilidade com Snapdragon 625 ainda está sendo trabalhado pelo estúdio.

Para quem tem iPhone e iPad, a compatibilidade será com aparelhos com no mínimo Apple A9. Em outras palavras, PUBG Mobile será compatível apenas com iPhone 6S e superiores.

– [ATUALIZAÇÃO] NOVA LISTA DE CELULARES COMPATÍVEIS

Saiu uma nova lista de smartphones compatíveis. Embora atualizada com novos aparelhos (além dos citados acima), a lista é mais focada em celulares chineses. Confira:

  • Smartphones da Oppo: R9s Plus, R11, A33, A37, A57, A59, A59s e R7.
  • Smartphones da Xiaomi: Mi 4, Mi 5 Note, Mi 5S, Mi 5X (A1), M2 Note Mi Max e Mi Max 2.
  • Smartphones da  Huawei: Mate 8, Mate 9, Mate 10, Nova 2, P9,
  • Smartphones da Samsung:  Galaxy S6 e C7 ganharam compatibilidade.

A versão mais leve do jogo  (Army Attack) é ainda mais compatível. Muita gente já está testando o game e conseguindo jogar sem problemas até mesmo em aparelhos básicos como Samsung Galaxy J5 e Moto G5.

Lista completa de compatibilidade.

– Quando começam os testes beta?

Ainda segundo informações vazadas no TapTap, um dos jogos (lembre que são dois) terá seu teste beta em fevereiro de 2018.

O segundo teste beta irá acontecer em maio de 2018 e o lançamento do game (na China), irá acontecer em agosto de 2018.

Não há informações sobre o lançamento no ocidente, e como a Tencent demora para lançar as coisas por aqui, pode ser até que o lançamento do game no Brasil fique para 2019, pois a produtora tem outro grande hit para impulsionar aqui, Arena of Valor.

– Novas Imagens:

E isso foi tudo que surgiu até o momento sobre Playerunknown’s Battlegrounds Mobile. As informações no Tap Tap não deixam claro sobre qual jogo estão se referindo, pois os chineses sempre chamam apenas de PUBG Mobile. Mas ao que parece, será lançado primeiro o PUBG: Army Attack e em seguida o PUBG: Battlefield.

Fontes:

17173.com

Site oficial

Taptap 1

Taptap 2

Taptap 3

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News