Oddworld: New ‘n’ Tasty é lançado para Android e iOS

Oddworld: New ‘n’ Tasty também conhecido como Abe’s Oddysee é um remake de um jogo lançado em 1997. A versão mobile deste remake é a mesma que foi lançada para PC, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita e Nintendo Wii U. O jogo chegou na plataforma Mobile como um jogo premium e custa R$ 25,99.

Oddworld: New ‘n’ Tasty é essencialmente um game de ação 2D com gráficos muito bonito nos smartphones, mas sem deixar de ter aquele visual “cru” clássicos dos jogos de Oddworld.

Publicidade

No comando de Abe, o jogador explora vários cenários. Seu personagem, um Mudokon, deve salvar seus amigos dos temíveis desmandos do seu chefe, que deseja transformar todo mundo em comida de monstro. Tudo para poder recuperar o império decadente de Molluck.

O resultado desse visual pouco atraente (de propósito) é um ótimo jogo de plataforma que é um clássico do Playstation One e que ficou ainda mais bonito na geração atual. A versão remasterizada é muito bem aceita pela mídia com notas entre 8,5 e 9 de 10.

Os requisitos mínimos para rodar o jogo no Android é um dispositivo com CPU dual core 2,0 GHz e 2 GB de RAM. É preciso ter uma GPU Adreno 4xx, Nvidia Tegra K1, ARM Mali T7xx, PowerVR Rogue ou superiores. No iOS, tudo que você precisa é de um iPhone 5S, iPhone SE, iPad Air ou superiores.

É o primeiro jogo da franquia e que abriria espaço para o lançamento de Oddworld: Stranger’s Wrath e Oddworld: Munch’s Oddysee, que também já estão nos celulares.

O game pesa apenas 2 GB no Android e no iOS, 3.6 GB. Ele possui suporte a controles bluetooth ou USB e controles MFi para iDevices.

Link do jogo na Google Play

Link do jogo no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Oddworld Inhabitants Inc
Publicidade: Não | Jogo Offine
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News