Modern Combat Versus ganha atualização com suporte a controles e muito mais

Modern Combat Versus ganhou uma atualização no Android e iOS que dá suporte a controles bluetooth. Além disso, o jogo ganhou novos modos e finalmente suporte a clãs. A atualização já chegou ao Android e iOS. Assim como no lançamento, ela já gera polêmicas entre os jogadores. Confira as novidades.

– Novos Modos

Modern Combat Versus ganhou o novo modo de batalha em equipes, mas dessas vez no estilo deathmatch e sem controle de zona.

Sobre o controle de zona, a Gameloft acrescentou um pequeno slide no começo das partidas que explica como funciona o modo. Uma ajuda e tanto, pois um dos principais problemas do jogo era “se comunicar mal com os jogadores”. Não havia uma explicação clara de como funciona o modo controle de zona. Uma GRAVE falha de design que felizmente foi corrigida.

Publicidade

O jogo também recebeu o tão aguardado suporte a controles bluetooth, USB e que utilizam conexões próprias como o Moto Z Snap.

O sistema de Ligas foi “melhorado” (isso segundo a produtora). Mas na realidade o que aconteceu foi um rebalanceamento e muitos jogadores perderam centenas de troféus.

– Nada de otimização no Android

Mas infelizmente, o game continua com sério problemas de otimização na plataforma da Google. Este é, de longe, um dos lançamentos mais DESASTROSOS da Gameloft. Um dos piores jogos da empresa em termos de otimização.

Como já comentamos antes, não há desculpas para a falta de polimento na versão do Android. Seria o equivalente a empresa lançar um jogo multiplataforma para o PS4, e ele ser injogável no Xbox One.

Mesmo celulares que atendem as especificações do game, rodam ele com alguma queda na taxa de frames aqui e ali. O que já inviabiliza a jogatina, pois MC Versus é um jogo de ação muito rápido.

E triste, mas parece que MC Versus é um que foi mesmo pensado apenas para PC e iOS.

– Mais foco no “Pay to Win”

Ao contrário de Modern Combat 5, Versus possui um sistema de monetização bem mais agressivo e apelativo. Os personagens mais caros são ridiculamente mais fortes e eles são quase impossíveis de serem ganhos via caixas gratuitas.

A agente Revolt é a mais nova integrante do time e ela já chegou literalmente metendo bala. Sua jogabilidade lembra muito a do Reaper de Overwatch. O próximo agente será Seven, e podemos aguardar mais um “apelão” no jogo.

E essas são as novidades da atualização de MC Versus. Infelizmente, o jogo continua bom apenas no iOS e PC. No Android, apenas quem possui um smartphones top de linha consegue rodar o jogo sem problemas. Contudo, ainda com os gráficos cravados no mínimo.

Link para Baixar o jogo no Windows 10

Link para Baixar o jogo no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 9.0 / W10
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News