Life is Strange será lançado para iPhone e iPad

Life is Strange está a caminho da App Store. O jogo já aparece na aba “pre order” pelo precinho camarada de apenas US$ 2,99 (algo em torno de R$ 10 reais). O game que é sucesso no PC chegará em parceria entre a Square-Enix e a Black Wing Foundation.

Life is Strange para iPhone e iPad será o mesmo game dos computadores. Um adventure contando a história de duas garotas no colegial. Um game repleto de escolhas e com foco na narrativa.

Publicidade

Os criadores do jogo estão empolgados com a versão do iOS, que segundo eles, “abra as portas do gênero”. De acordo com o CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, todos no estúdio estão “muito empolgados em compartilhar as aventurar de Max e Chloe com uma nova audiência” .

O jogo será vendido em capítulos e o usuário terá a opção de comprar todo o pacote de uma vez. Mais uma vez vemos aqui o poder do iOS quando o assunto são jogos premium. Sempre as novidades chegam primeiro nos dispositivos da Apple.

Life of Strange será lançado no dia dia 14 de dezembro, já com três capítulos à venda. Atualmente o jogo está disponível para PC, PS3, PS4, XBOX 360 E XBOX ONE.

Antes de ficar dando “Pitizinho”. Vale lembrar que a pirataria no iOS é infinitamente menor, e isso faz com que desenvolvedores que não tenham familiaridade com o Android, se sintam mais a vontade para lançar o jogo primeiro na plataforma da Maçã.

Segundo a conta no youtube da produtora, o jogo chega ao Android em 2018.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News