A Lenda de Skyfish Zero: Jogo no estilo ZELDA, Grátis e OFFLINE

A Lenda de Skyfish Zero é a versão gratuita e offline do jogo de mesmo nome lançado no ano passado. Com versões para Android e iOS, o game permite jogar até o final sem precisar de internet. Ao estar conectado, o usuário vê anúncios apenas durante as fases.

A Lenda de Skyfish Zero é um jogo de aventura com claras referências a The Legend of Zelda. Comandamos uma personagem chamada Ganchinho Vermelho. Com a ajuda da “Baleia da Lua”, temos a missão de derrotar ao peixe maligno chamado Skyfish.

– Aventura incrível criada por um estúdio brasileiro

Desenvolvido pelo Mgaia Studio, o game possui arte única no estilo Folk Art. O jogo está todo legendado em português e a história é muito bacana e envolvente.

Publicidade

A jogabilidade também destaca a criatividade do estúdio brasileiro. Ganchinho Vermelho pode usar sua vara de pescar tanto para atacar inimigo como para puxar itens para perto dela.

Os comandos do jogo são simples, e fáceis de entender. Em um lado da tela está o analógico para movimentar a personagem, e no outro, os botões de ação que se resumem ao de ataque, e outro botão para disparar um gancho. A Lenda de Skyfish Zero tem suporte total a controles bluetooth.

O game é completamente gratuito e offline. Mas caso queira ajudar, o jogador pode pagar a módica quantia de R$ 3,99. O preço é o mesmo da versão completa que também está disponível tanto na Google Play, como na App Store.

– Opinião

Recomendado para todas as idades, A Lenda de Skyfish Zero é um game construído sobre os antigos lemas da geração 16 bits. Um game com dificuldade crescente, chefões e zero de compras embutidas e limitadores de energia. São 45 fases no total, em um jogo com suporte a gamepads. Tudo isso de graça, em um game leve e offline.

Link para Baixar no iPhone (Grátis)

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 542 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News