Jogos Nintendo Wii do Shield TV serão portados e não emulados

Foi revelado recentemente que a Nintendo, como parte de um acordo com a Nvidia, vai levar uma porção da biblioteca de jogos do Nintendo Game Cube e Wii para o Android, mais especificamente, o console de mesa Shield TV da Nvidia. Mas muita gente pensou que se trataria de jogos emulados.

Uma nova informação vinda do analista Daniel Ahmad, que noticiou em primeira mão a parceria, afirmou que os jogos serão realmente portados para o Android. Alguns já serão anunciados em breve e são eles: Punch Out, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Mario Galaxy e Super Mario Bros Wii. Todos esses jogos serão lançados para PCs com Windows também.

Agora a parte triste é que será uma iniciativa proposta exclusivamente para a China.

Publicidade

Tudo isso é parte do acordo entre Nintendo e Nvidia. Muitos já sabem disso, mas não custa enfatizar novamente. O Switch, o console híbrido/portátil da Nintendo, foi produzido com base em um tablet da Nvidia que utilizaria o mesmo processador do Shield TV (Tegra X1).

Fonte: https://twitter.com/ZhugeEX

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News