Jogo de Assassin’s Creed da Ketchapp e Ubisoft (Android e iOS)

A Ketchapp, em parceria com a  Ubisoft, lançaram recentemente o game The Tower Assassin’s Creed. Um game casual, onde o objetivo é montar a maior torre possível. O Assassino irá subir a medida que você constrói a torre e no final, irá saltar lá de cima. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

The Tower Assassin’s Creed segue os princípios dos jogos da Ketchapp. Jogabilidade ridiculamente simples, em que você usa apenas um dedo e pode jogar com apenas uma mão.

Criado para comemorar os 10 anos da franquia, The Tower Assassin’s Creed é surprendentemente viciante. Como todo jogo da Ketchapp, a gente joga 1o minutos e já fica viciado. O game é leve e ideal para aquela jogadinha rápida na fila do banco ou dentro do “busão”.

Publicidade

Os comandos são supersimples. Basta tocar na tela no momento exato em que o andar passar pela torre. Assim, você fica um andar e parte para o próximo. A medida que avança, o assassino vai subindo também e o jogo vai ganhando velocidade.

https://www.youtube.com/watch?v=z2tU7Y5_DEM

– Opinião

O lance viciante fica por conta da mecânica de que a cada erro do jogador, a torre diminui de espessura. Então há um final. E no fim, o assassino pula do torre para acumular pontos. Leve, o jogo pesa poucos mais de 50 MB e roda com facilidade em qualquer computador. O único porém são os anúncios que vão aparecer com muita frequência se você estiver conectado à internet.

Link para Baixar no iPhone (Grátis)

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 54 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News