Gloudgames: streaming de jogos de PC chega na Google Play

Gloudgames é um serviço chinês de streaming de jogos de PC que permite jogar esses games no celular, através de uma conexão de alta velocidade (de preferência via Wi-Fi). O aplicativo do serviço já está disponível na Google Play do Brasil.

Com o Gloudgames, é possível jogar games como: Dragonball Xenoverse, Naruto Ultimate Ninjastorm 4, Nier Automata, Fallout 4, The Witcher 3 e muitos outros. Todo o processamento do jogo fica a cargo do servidor. Na tela são apresentados os comandos, mas é possível jogar via controle USB ou Bluetooth.

– Games como The Witcher 3 a um toque dos dedos

O serviço é gratuito para testar e já estava disponível na China faz um bom tempo. Agora ele chega na Google Play do Brasil e já está disponível para Baixar (mais ainda em testes). O jogador precisa realizar um teste de conexão e após ele, tem direito a 30 minutos para testar games na plataforma.

Publicidade

Se você possui uma conexão de alta velocidade e ficou empolgado com novidade, saiba que é possível recarregar e adquirir mais tempo no Gloudgames. Um jogo em média custa 2.000 moedas de ouro no app, que por sua vez custam algo em torno de cinco dólares. O pagamento pode ser feito apenas através de Paypal, pois o app não trabalha com saldo da Google Play.

Gameplay do canal Techutopia (em inglês).

http://www.youtube.com/watch?v=BFJgiRl0jKM

Por enquanto, não é uma boa ideia gastar dinheiro com o Gloudgames. O serviço ainda está em testes e apesar da interface estar em inglês, os jogos estão todos em chinês. Vamos torcer para que em breve o serviço adicione opção de idioma inglês também nos jogos.

Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Gloud Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês| Tamanho: 35 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News