Fantasma Real e Caçador são as novas cartas de Clash Royale

Junto com a atualização de Clash Royale vieram duas novas surpresas: as cartas cartas Fantasma Real e Caçador. Veja como são as novas cartas e seus poderes de ataque, dano, movimentação e vida.

– Fantasma Real

O primeiro vídeo demonstra como poderá ser a jogabilidade da carta lendária Fantasma Real. Ele é como se fosse um Rei que morreu e agora virou um espírito que assombra o game. O vídeo vasado mostranão apenas a jogabilidade do Fantasma Real, mas de outras cartas que vão chegar ao jogo e que sequer foram reveladas.

https://www.youtube.com/watch?v=j1X3jpTQpu0

Publicidade

O Fantasma Real é uma carta baseado em uma ideia antiga que os produtores da Supercell tinha para o jogo.

– Caçador

O caçador é uma carta épica que também chegará em breve Clash Royale. Sua aparência é de um senhor com sobrancelhas grossas uma arma de cano duplo estilo “shotgun”. Seu funcionalmente é exatamente o que imaginávamos. Uma carta que é devastadora no corpo a corpo, mas não tão boa no “long alcance”. Confira um vídeo que demonstra o Caçador contra outras cartas do game.

https://youtu.be/j4MPn9mVncQ

– Eletrocutadores (Zappies)

Está carta lança três mini-torres com rodinhas no campo de batalha. Seu efeito é muito parecido com um Choque (ZAP), por isso na versão em inglês esses carinhas são conhecidos como Zappies. Confira como é o funcionamento da carta no vídeo abaixo.

https://youtu.be/XKEMreVxZhI

E essas são as cartas que vão chegar em breve ao jogo. Eletrocutadores e Caçador já estão disponíveis. A carta lendária Fantasma Real chega apenas em janeiro de 2018.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News