Dungeon Hunter: Curse of Heaven é pago e OFFLINE (Android)

Dungeon Hunter: Curse of Heaven, apelidado de “Dungeon Hunter 6” pelos jogadores, chegou com um monte de surpresas. O jogo foi lançado exclusivo para o Android como um game pago e offline. Ele chegou hoje (19) e já está disponível para Baixar pelo site da Gameloft.

Curse of Heaven é surpreendente. Desenvolvido pelos mesmos produtores que fizeram Asphalt Nitro e NOVA Legacy, Dungeon Hunter 6 possui um tamanho muito reduzido. São apenas 22 MB de dados para baixar. O jogador encara muitos para só muito tempo depois baixar os dados adicionais.

Publicidade

Dungeon Hunter: Curse of Heaven é um jogo de RPG com combates em tempos real. O game tem foco na história e possui mecânicas diferentes. Uma das novidades é o sistema de portais, onde é possível encarar inimigos em outra dimensão, utilizando a mana como vida para conseguir mais bônus em cada combate.

Os gráficos são similares a Dungeon Hunter 5, e o sistema de inventário também é parecido. Mas os diferenciais ficam por conta do fato do jogo ser pago e não possuir nenhuma compra embutida. Além disso, ele pode ser jogado completamente sem  a necessidade de internet.

Disponível no site da Gameloft. Curse of Heaven é pago e está disponível pelo preço de RS 6,99 e por R$ 4,99 se você for inscrito no Gameloft Club.

Dungeon Hunter: Curse of Heaven é compatível com muitos celulares

Para quem possui celular mediano ou básico, um alívio. Dungeon Hunter 6 é compatível com muitos aparelhos. O game é levíssimo, e roda com visual no máximo até mesmo em aparelhos com processador básico (atual). Quem possui celular muito antigo, também vai conseguir jogar, mas com um pouco de redução nos gráficos.

– Opinião

Dungeon Hunter: Curse of Heaven nos traz nostalgia ao misturar o visual do DH5 com games mais antigos da franquia (em especiais os dois primeiros). Não tem dublagem, mas isso é pedir muito de um jogo com 22 MB de conteúdo. Apesar do tamanho, engana-se pensando que o game é curto. São 24 missões cheia de inimigos e com desafio crescente.

*Link do jogo no site da Gameloft

*Acessível apenas através de um smartphone Android.

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 22 MB

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News