Dungeon Hunter 6: Curse of Heaven é pago e OFFLINE (Android)

19 de dezembro de 2017 . Atualizado 19/12/2017

dungeon-hunter-6-curse-of-heaven Dungeon Hunter 6: Curse of Heaven é pago e OFFLINE (Android)

Dungeon Hunter: Curse of Heaven, apelidado de “Dungeon Hunter 6” pelos jogadores, chegou com um monte de surpresas. O jogo foi lançado exclusivo para o Android como um game pago e offline. Ele chegou hoje (19) e já está disponível para Baixar pelo site da Gameloft.

Curse of Heaven é surpreendente. Desenvolvido pelos mesmos produtores que fizeram Asphalt Nitro e NOVA Legacy, Dungeon Hunter 6 possui um tamanho muito reduzido. São apenas 22 MB de dados para baixar. O jogador encara muitos para só muito tempo depois baixar os dados adicionais.

Dungeon Hunter: Curse of Heaven é um jogo de RPG com combates em tempos real. O game tem foco na história e possui mecânicas diferentes. Uma das novidades é o sistema de portais, onde é possível encarar inimigos em outra dimensão, utilizando a mana como vida para conseguir mais bônus em cada combate.

Os gráficos são similares a Dungeon Hunter 5, e o sistema de inventário também é parecido. Mas os diferenciais ficam por conta do fato do jogo ser pago e não possuir nenhuma compra embutida. Além disso, ele pode ser jogado completamente sem  a necessidade de internet.

gameloft-wapshop Dungeon Hunter 6: Curse of Heaven é pago e OFFLINE (Android)

Disponível no site da Gameloft. Curse of Heaven é pago e está disponível pelo preço de RS 6,99 e por R$ 4,99 se você for inscrito no Gameloft Club.

Dungeon Hunter: Curse of Heaven é compatível com muitos celulares

Para quem possui celular mediano ou básico, um alívio. Dungeon Hunter 6 é compatível com muitos aparelhos. O game é levíssimo, e roda com visual no máximo até mesmo em aparelhos com processador básico (atual). Quem possui celular muito antigo, também vai conseguir jogar, mas com um pouco de redução nos gráficos.

dungeon-hunter-6-6 Dungeon Hunter 6: Curse of Heaven é pago e OFFLINE (Android)

dungeon-hunter-6-3 Dungeon Hunter 6: Curse of Heaven é pago e OFFLINE (Android)

– Opinião

Dungeon Hunter: Curse of Heaven nos traz nostalgia ao misturar o visual do DH5 com games mais antigos da franquia (em especiais os dois primeiros). Não tem dublagem, mas isso é pedir muito de um jogo com 22 MB de conteúdo. Apesar do tamanho, engana-se pensando que o game é curto. São 24 missões cheia de inimigos e com desafio crescente.

*Link do jogo no site da Gameloft

*Acessível apenas através de um smartphone Android.

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 22 MB

Fonte: Release

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.