Devil May Cry: Pinnacle of Combat será lançado para Android e iOS em 2018 ?

A CAPCOM anunciou uma parceria como estúdio Yunchang Game para desenvolver Devil May Cry: Pinnacle of Combat (virou Peak of Combat), próximo jogo da franquia que será lançado para Android e iOS.

O game está sendo desenvolvido em Unity 5 e terá como em combates 3D. Quem está por traz do desenvolvido do game é mesmo este estúdio chinês, a CAPCOM apenas licenciou a IP.

Foi confirmado que haverá modos online, que incluem batalhas de equipe e PvP em tempo real. Devil May Cry: Espera-se que Peak of Combat inicie na China em 2018 para smartphones.

Publicidade

Imagens do jogo:

Pelo visto, Devil May Cry: Peak of Combat será um game com foco no visual e na jogabilidade. Mas fica a dúvida de como será realmente este novo DMC. Será um jogo com foco na história ou um RPGzinho com fazes curtas? Vamos esperar para ver.

Fonte: mmoculture

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News