Devil May Cry: Pinnacle of Combat será lançado para Android e iOS em 2018

Devil-May-Cry-Pinnacle-of-Combat-Android-ios-2 Devil May Cry: Pinnacle of Combat será lançado para Android e iOS em 2018

A CAPCOM anunciou uma parceria como estúdio Yunchang Game para desenvolver Devil May Cry: Pinnacle of Combat, próximo jogo da franquia que será lançado para Android e iOS.

O game está sendo desenvolvido em Unity 5 e terá como em combates 3D. Quem está por traz do desenvolvido do game é mesmo este estúdio chinês, a CAPCOM apenas licenciou a IP.

Foi confirmado que haverá modos online, que incluem batalhas de equipe e PvP em tempo real. Devil May Cry: Espera-se que Pinnacle of Combat inicie na China em 2018 para smartphones.

Imagens do jogo:

Devil-May-Cry-Pinnacle-of-Combat-Android-ios-1 Devil May Cry: Pinnacle of Combat será lançado para Android e iOS em 2018

Pelo visto, Devil May Cry: Pinnacle of Combat será um game com foco no visual e na jogabilidade. Mas fica a dúvida de como será realmente este novo DMC. Será um jogo com foco na história ou um RPGzinho com fazes curtas? Vamos esperar para ver.

Fonte: mmoculture

Publicidade

6 thoughts on “Devil May Cry: Pinnacle of Combat será lançado para Android e iOS em 2018

  1. Quando sai uma notícia de lançamento de um game para Android e IOS com esses gráficos a gente do Android cria expectativa errada, porque no final só sai anarquia para o sistema do robôzinho… Jogo mal otimizado, péssimos gráficos, etc.

  2. Tenho quase certeza que vai ser outro freemium mmorpg a prova e que está sendo feito por outra empresa chinesa ,-, e o pior de tudo Devil May Cry e o meu jogo favorito tomara que tenha pelo menos algum modo offline com historia eu vou jogar só porque e Devil May Cry isso se ficar disponível.

  3. Concordo com o Moderatr, com certeza será mais um MMORPG como muitos outros que tem por aí, mas difetente dele eu não tenho esperança nenhuma dele ser um jogo offline focado no modo história.

  4. quer uma certeza? se vai ser full online, é o basico dos outros games, segue a historia, fazendo quest e coisa do tipo, aqueles varios lugares espalhados na tela pra se clicar, fase curtas, um modo auto e por ai vai, se fosse pra ser o “devil may cry 3” que os youtubers andam dizendo, ele seria offline e pago, mas pvp? só espera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *