Dementia Book of the Dead – jogo pago está de graça no Android

Dementia: Book of the Dead é um jogo de ação e terror em primeira pessoa. Em promoção no Android, o game costuma custar R$ 2,29 e pode ser baixado de graça nesta última semana de 2017.

Em Dementia, o jogador incorpora um caçador de monstros da Idade Média. Sua missão é explorar catacumbas  enfrentando monstros, bruxas e fantasmas. Para lidar com as assombrações, você pode usar uma lanterna de época e, diferente de outros jogos de terror, uma bela de uma arma.

Lançado em 2014. Dementia: Book of the Dead é um dos primeiros jogos da AGaming+, esse estúdio que é conhecido por fazer jogos meio incompletos. Mas sendo de graça, Dementia vale o download.

Publicidade

Descrição do jogo na Google Play:

Inglaterra medieval. Tempos de cavaleiros, bruxas e caçadores. Que outros segredos cobertos por este momento de problemas estão escondidos da humanidade?

Nosso personagem principal é um dos melhores mercenários do pedido “Night Hunters”. Bispo deu-lhe uma nova missão. Será assim tão simples como parece? O que há na pequena aldeia nos arredores? Isto é o que vamos descobrir.

A linha da história nos conduzirá por um caminho complicado entre a realidade e a mística. Nosso personagem vai lidar com fantasmas e demônios em vez de bruxas, e o tipo abade Dick se tornará um inimigo em vez de um amigo. Parece que ele realmente não está pronto para isso. E você?..

Devido ao motor do jogo Unity3D você pode sentir toda a atmosfera da Inglaterra medieval. Você experimentará uma história misteriosa cuja finalidade depende apenas de você.

O jogo baseia-se nas últimas tecnologias, como Amplify Color and Bloom, que tornam o nível de gráficos enorme. Você ficará encantado com o jogo de luz e sombra. Às vezes, será difícil entender onde há realidade e o jogo.

 

*Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: AGaming+
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 314 MB

*Grátis por tempo limitado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News