DC Unchained: liberado pré-registro para teste beta no Android

A 4:33, produtora que junto com a Warner e DC está produzindo DC Unchained acaba de lançar o pré-registro do teste beta do jogo. Para se registrar e acessar o jogo com exclusividade em 2018, o jogador precisa acessar o site oficial do game.

O teste beta irá iniciar no dia 10 de janeiro de 2018. DC Unchained será aberto para teste no Japão, Taiwan e Hong Kong. Não foi informado se o jogo terá bloqueio de região, mas é provável que seja acessível via APK.

https://youtu.be/9UOLTpyaWhc

Publicidade

No pré-registro, os jogadores terão a oportunidade de testar Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Durante o CBT (Closed Beta Test) também haverá premiações para quem se logar diariamente. Os prêmios serão entregues na forma de itens para gastar no game.

DC Unchained é um jogo de RPG com elementos de ação, com muitas semelhanças com Marvel Future Fight. Parece muito interessante. Caso DC Unchained siga os passos do rival, teremos mais um ótimo jogo de ação nos celulares.

Link para o pré-registro do CBT (não disponível no Brasil).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News