Como resolver o erro ao baixar Saint Seiya Cosmo Fantasy

Saint Seiya Cosmo Fantasy é um sucesso e um desastre na Google Play do Brasil. O jogo foi baixado mais de 100 mil vezes, o que é algo extremamente positivo. No entanto, a grande maioria dos jogadores não está conseguindo jogador. Resultado? Uma chuva de avaliações negativas e nota de apenas 2.2/5 estrelas.

Das 5.312 avaliações, 3.048 são de apenas 1 estrela. A maioria das reclamações se deve ao fato do servidor do game não ter aguentado os downloads e caído, sem previsão de retorno.

 

Publicidade

>>[ATUALIZAÇÃO] NOVO JOGO EM PORTUGUÊS JÁ DISPONÍVEL!<<

Curiosamente, o mesmo não aconteceu com Naruto X Boruto, que foi lançado sem problemas e teve uma taxa de downloads muito maior. O game lançado na semana que se passou, já acumulou mais de 1 milhão de downloads apenas na Google Play.

Então ficou realmente complicado entender o caso. Assim como Cosmo Fantasy, Naruto X Boruto também faz download de dados externos. Será que a Bandai Namco errou na configuração dos seus servidores?

Saint Seiya: Jogo dos Cavaleiros em Português chega ao Android

Testamos o jogo para verificar e o mesmo continua com o problema para baixar conteúdo adicional. Em vários aparelhos, o game fica travado após baixar 99% do conteúdo.

Mas é possível resolver o problema. Para isso, basta o usuário precisa “minimizar” (tocar no botão de menu do celular) e voltar ao jogo repetidas vezes para o download continuar. E sempre que o download travar, faça o processo novamente. Assim o conteúdo todo de Saint Seiya Cosmo Fantasy  será finalmente baixado.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1  / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB + Downloads adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News