Civilization VI chega grátis para testar no iPad

Civilization VI, jogo lançado em 2016 para PC, chegou para iOS, mais especificamente para iPad. O game é premium, mas está gratuito para testes e é possível jogar até o nível 60 até ver a tela de compra. Não é uma adaptação, trata-se do jogo completo, o mesmo do PC, convertido para o tablet da Apple.

A brincadeira não barata e é dedicada aos amantes de estratégia. Civilization VI está custando US$ 29,99 (Algo em torno de R$ 60 reais).

Em 2016, o jogo foi o terceiro mais vestido na Steam, ficando atrás somente de jogos como ounter Strike: Global Offensive e Dota 2. Com mais de 80 mil jogadores diários, O sexto jogo da franquia, ultrapassou títulos como Team Fortress 2 e The Elder Scrolls: Skyrim Special Edition. Impressionante!

Publicidade

Descrição do jogo Civilization VI na App Store:

Chegou Civilization VI para iPad. Baixe agora e jogue seus 60 primeiros turnos de graça. Compre o jogo completo para construir um império que resista à prova do tempo!

Civilization VI oferece novas maneiras de interagir com o mundo, expandir seu império pelo mapa, avançar sua cultura e competir contra os maiores líderes da história para construir uma civilização que resistirá à prova do tempo. Jogue como um dos 20 líderes históricos, incluindo Roosevelt (EUA) e Victoria (Inglaterra).

Criado originalmente pelo lendário game designer Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia de turno onde você tenta construir um império para resistir à prova do tempo. Conquiste o mundo fundando e liderando uma civilização da pré-história à era da informação. Lute em guerras, jogue o jogo da diplomacia, avance a sua cultura e enfrente os maiores líderes da história enquanto você tenta construir a maior civilização que o mundo já viu.

Civilization VI oferece novas maneiras de interagir com o mundo. Cidades agora se expandem pelo mapa, pesquisas ativas em tecnologia e cultura desbloqueiam novas possibilidades e líderes concorrentes perseguem seus próprios planos de acordo com suas características históricas na corrida para conquistar a vitória de uma das cinco maneiras possíveis.

IMPÉRIOS EXPANSIVOS:
Veja as maravilhas do seu império se espalhando pelo mapa como nunca antes. Cada cidade se estende por várias casas do mapa, permitindo que sejam personalizadas para aproveitar ao máximo o terreno local.

PESQUISA ATIVA:
Desbloqueie reforços que aceleram o progresso da sua civilização pela história. Para avançar mais rápido, use suas unidades para explorar, desenvolver o ambiente e descobrir novas culturas.

DIPLOMACIA DINÂMICA:
Interações com outras civilizações mudam durante o desenrolar do jogo, das primeiras interações primitivas, onde o conflito faz parte do cotidiano, até as alianças e negociações do jogo mais avançado.

ARMAS COMBINADAS:
Expandindo o conceito de “uma unidade por casa”, unidades de apoio agora podem se combinar com outras unidades, como o suporte antitanque com infantaria ou guerreiros com colonos. Unidades similares agora também podem ser combinadas para formar poderosas unidades “incorporadas”.

MULTIJOGADOR LOCAL:
Além dos modos multijogador normais, coopere e compita com seus amigos em várias situações criadas para serem completadas em uma única sessão.

UM CIV PARA TODOS OS JOGADORES:
Civilization VI fornece aos jogadores veteranos novas maneiras de construir e administrar sua civilização para obter a maior chance de sucesso. Novos sistemas de tutorial introduzem os novos jogadores aos conceitos fundamentais para que comecem a jogar sem dificuldades.

Civilization VI requer um iPad Air 2, iPad 2017 ou qualquer iPad Pro. É bom lembrar que Civilization VI para iPad inclui apenas o jogo básico, sem conteúdos baixáveis e expansões adicionais.

Link para Baixar no iOS (Apenas iPad)

Desenvolvedora: Aspyr Media, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iPad Air 2 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News