Captain Tsubasa Dream Team: jogo dos anime “Super Campeões” chega ao Android e iOS

E não é que o game em japonês de Captain Tsubasa foi lançado no ocidente e em inglês. Captain Tsubasa Dream Team é o jogo de Super Campeões, que chega para nos banhar na nostalgia de quem acompanhava o anime na extinta TV Manchete. O jogo foi lançado gratuitamente para Android e iOS.

Leia também:

É claro que como todo game da franquia, inclusive os que foram lançados para Super Nintendo, Captain Tsubasa Dream Team não é 100% um jogo de futebol. Há mais elementos de RPG e administração de clubes.

Publicidade

Mesmo assim, é um jogo imperdível para os mais velhinhos que cresceram acompanhando Oliver (Tsubasa no original) Kojiro, Genzo e seus amigos.

O game conta com modo história com quadros tirados diretamente do mangá. Além disso, há animações em 3D em tempo real.

– Opinião

Particularmente, estou gostando de ver essa investida das produtoras japonesas que estão trazendo rapidamente seus títulos para o ocidente. Gostei também do game focar no modo história, pois era muito fácil fazer um jogo focado apenas no multiplayer online.

Link do jogo na Google Play

Link do jogo no iPhone e iPad (App Store do Japão)

Desenvolvedora: KLab
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News