Calma! Nem “Destiny” ou “Titanfall 2” foram lançados para Android

Foi lançado recentemente, em soft launch, no Android, o game Destiny Warfare. Já começou a correria pela nomenclatura mais bizarra como “Destiny Mobile Oficial” ou “Titanfall 2 Mobile“. Nem um, e nem outro!

O jogo que está em testes é da Game development ltd, a mesma por trás de jogos como World War Heroes e Modern Strike Online. Isso já é o suficiente para nos deixar receosos. Ambos os jogos são conhecidos por serem ultra-monetizados e com foco apenas no multiplayer.

Então, se você já subiu no “trem do hype” sentimos muito. Pode ser que você “quebre a cara”, quando o game for lançado. Ainda assim, pode ser que Destiny Warfare seja um bom game multiplayer. Confira o gameplay.

Publicidade

https://youtu.be/aVSh2FeqYuw

Deixamos bem claro que não temos nada contra a produtora ou contra seus games. Alias, eles podem sim melhorar com o tempo. Queremos apenas esclarecer que este não é um game by “Bungie”. Não veremos uma campanha épica com coop e  raids maneiras. Alias, veremos sim, mas em outro jogo, chamado Shadowgun Legends.

Link para Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Game development ltd
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 350 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News