Beta Testers começam a receber Street Fighter IV CE no Android

22 de dezembro de 2017 . Atualizado 22/12/2017

street-fighter-iv-champion-edition-android Beta Testers começam a receber Street Fighter IV CE no Android

Quem se inscreveu no teste beta de Street Fighter IV Champion Edition está recebendo o jogo de graça no Android. A CAPCOM começou a distribuir o jogo e até mesmo jogadores brasileiros estão recebendo o game para testar.

Lançado primeiro no iOS, Street Fighter IV Champion Edition é um game pago. O jogo é a versão remasterizada que reune todos os personagens de SF4.

Apesar da versão de testes para Android ser gratuita, não há confirmação de que o jogo será gratuito no sistema da Google.

Descrição do jogo na Google Play:

Assuma o controle de 32 guerreiros mundiais e teste sua força contra jogadores de todo o mundo. Street Fighter IV: Champion Edition aperfeiçoa a fórmula de jogabilidade vencedora, oferecendo o jogo de luta mais emocionante no celular. Os fãs do Street Fighter podem entrar na ação e ter uma familiaridade instantânea com os controles. Para jogadores mais ocasionais, o Street Fighter IV apresenta inúmeras configurações e tutoriais que o colocam no caminho da vitória.

– Lute como personagens de 32 Street Fighter, incluindo o favorito do fã e o exclusivo do Android, Dan.
– Os controles de almofada virtual intuitivos permitem que os jogadores executem conjuntos de movimentos completos, incluindo ataques exclusivos, movimentos especiais, ataques de foco, super combos e ultra combos
– Leve o seu jogo para o próximo nível com um controlador Bluetooth (os controladores não funcionam nos menus, eles funcionam completamente em multijogador e jogabilidade de um jogador).
– Batalha cara a cara contra jogadores de todo o mundo via Wifi
– Modo “arcade” individual e multiplayer.
– Solte os movimentos super com uma batida do botão “SP”.
– Quatro níveis de dificuldade.

– Nossas impressões

O teste beta é apenas para analisar a conexão dos servidores do jogo. Por conta disso, está disponível apenas o modo “Free match” que é o modo casual de 1vs1 online.

São apenas dois personagens selecionáveis: Ryu e Sagat. O jogo é bem problemático para estabelecer uma conexão e as partidas são “dolorosas” de jogar e assistir. Vamos ver se melhora com o tempo.

Por enquanto, Street Fighter IV CE está em testes no Android. Não adianta passar link da Google Play, pois o jogo irá aparecer como “Não localizado no servidor”.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.