Arena of Valor chega finalmente ao Brasil no Android e iOS

Fim da espera! O aguardado jogo Arena of Valor, MOBA criado pela Tencent (dona de League of Legends) será lançado hoje na América Latina, incluindo Brasil. O game é gratuito para baixar e jogar e está disponível no Android e iOS.

– Servidores de Arena of Valor serão inaugurados hoje a noite

Os servidores do jogo Arena of Valor para América do Norte e América do Sul serão inaugurados hoje através de uma transmissão ao vivo no serviço Twitch. Marcada para as 21 horas (horário de Brasília), a transmissão mostrará como começar a jogar o “novo game”.

Arena of Valor chega com um pouco de atraso, mas promete dominar o gênero MOBA nos celulares. O fato da publicadora do game ser dona de League of Legends, apenas reforça que Arena of Valor terá uma presença forte nos celulares. Incluindo processar os seus concorrentes, como está acontecendo com Mobile Legends.

Publicidade

Febre na China, onde ele é chamado de Honor of Kings, Arena of Valor apresenta números absurdos. São mais de 200 milhões de jogadores e cerca de 80 milhões de usuários diários ativos. Para se ter uma ideia, o jogo ultrapassa jogos famosos no PC e fica atrás apenas do League of Legends.

O mercado de jogos MOBA nos celulares está concorrido. Além de Mobile Legends, Arena of Valor terá que lidar com rivais como Heroes Evolved e Vainglory. Esses dois últimos já estão consagrados no mundo de eSports.

  • IPHONE  E IPAD

Link do jogo na App Store

Link da versão em chinês na App Store China (Jogável no Brasil)

 

  • ANDROID

Link do jogo na Google Play

Link da Versão em Chinês (jogável no Brasil)

Desenvolvedora: Tencent Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News