Animus é o Dark Souls que você estava esperando no celular

animus-stand-alone-android-iphone Animus é o Dark Souls que você estava esperando no celular

Animus – Stand Alone é um jogo de ação 3D que já está sendo apelidado de “Dark Souls” para celular. O game apresenta um visual incrível e jogabilidade muito parecida com a do clássico da FromSoftware. O jogo está disponível, por enquanto, apenas para iPhone e iPad. Confira:

A proposta é muito parecida com a de Dark Souls. Foco na construção da build e jogabilidade onde você enfrenta vários chefes. Animus – Stand Alone é pago e não possui nenhuma compra embutida.

O jogo é dos mesmos produtores de Ire: Blood Memory (Android e iOS) o que indica que o jogo deve chegar em breve ao Android.

Descrição do jogo na App Store:

Animus presta homenagem à punição, embora jogos de ação gratificantes de natureza ou gênero semelhantes. Nesse sentido, pode ser uma das adições raras e interessantes da App Store.

Se você gosta de lutas sutis e intensas, isso é para você. Nós não sufocamos a tela com números ou efeitos excessivos – o combate envolvente é o foco.

Agora, vamos procurar nossos monstros e conhecê-los cara a cara.

Animus – Stand Alone (Ire SA Edition) é o jogo complementar que complementa o trabalho continuado em Ire – Blood Memory.

◆◆◆ Background
“Inúmeras possibilidades haviam sido, enquanto a esperança subia e caiu, mas todos foram espancados no pó, acabando com a época dos campeões. As terras agora ficam desoladas e vazias, mas para as sombras acrimoniosas, escravizadas na falsidade de sua própria criação. No entanto … há uma esquerda vagando pelas terras em peregrinação tortuosa, para escapar dessa prisão … ou acabar com isso “.

◆◆◆ Características do jogo *
. Standalone (offline capaz)
. Ação tática (RPG)
. Progressão linear
. Tense combate mecânica e brigas de chefe
. O aperto de botões irá matá-lo
. Nova perspectiva (literal e figurativa)
. Novos chefes e armas
. Cutscenes
. 5 níveis de dificuldade: Dawn, Midday, Crepúsculo 1 ~ 3 (Dia 1 ~ Dia 5). 3 finais diferentes (Dawn, Midday, Dusk)
. 4 temas da área
. 24 missões principais (por dificuldade)
. 13/17 sidequests (Dawn / Midday: 13, Crepúsculo: 17)
. 11 lutas do chefe principal (chefe final no Crepúsculo)
. Controlador MFi compatível

* Atualizações seguintes: tipo de arma e chefe

◆◆◆ Requisito do Dispositivo
. SO: iOS 10
. iPhone *: iPhone 6 ou superior
. iPad: iPad Air 2 ou superior
. iPad Mini: iPad mini 4 ou superior
* Melhor no iPhone X
(Nota: Suporte a controladores MFi compatível)

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: 10 Birds
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

Publicidade

14 thoughts on “Animus é o Dark Souls que você estava esperando no celular

    1. Infelizmente a grande fonte de lucro das desenvolvedoras é do iOS no Android rola muita pirataria 😢 então só depois de um tempo vem pro Android

      1. Que chato isso.
        Os games que eu quero jogar, estão tudo no iphone!
        Pensei em adquirir um One Plus 5T ano que vem, mais tô pensando em mudar para um Iphone 7.
        Curto muito games mobile.

  1. São esses tipos de games que tem que aumentar nas plataformas mobile, pois já temos abundâncias daquele horríveis “automáticos” e muito foco no multiplayer. Precisamos de mais games AAA.

    1. O pior que os multiplayers são todos iguais, mercenário, tem Automátic…

      Até fps é assim, um “belo” exemplo disso é o modern Strike onde tem tiro automático, mira fixa e preços abusivos.

  2. Ate que em fim um jogo mobile legal e divertido, o povo já esta de saco cheio desses RPGs estilo anime, com botão automático, cheio de ícones no canto da tela, que você chega no level 100 toma um golpe de um merdinha e morre, ou milhares de jogos parecidos com Battlegrounds e Fortnite, ta na hora das produtores voltarem a fazer esses jogos com jogabilidade diferenciada e fases parecidas com game de console, como era antigamente com os jogos da Gameloft e EA, quem não se lembra de Dead space, Shadowgun, Mass effect, Backstab, Sacred odyssey, Hero of sparta 3d, Zombie infection, Batman, Shadow guardian e o desconhecido Horn, isso sim eram jogos, bons tempos

    1. pena agora eles perceberem que só pq “tá na moda” começam a criar jogos e mais jogos bestinhas copia de algum que faz sucesso só pra obter dinheiro…quem realmente merece dinheiro é dvs como esse jogo animus ai, esse sim eu pagaria com todo prazer

  3. Isto Sim É Um Game De Qualidade Estou De Saco Cheio De Games Com Barrinhas De Energia,Evolução Por Meio De Pacotinhos E Cartinhas Pena Que As Grandes desenvolvedores (Não Digo Todas) Não Se enteresam no mercado Mobile pois vêem apenas como algo que não tem potencial

    1. Sim, por falar nisso (P2W, Automátic…) amanhã vai ter live no canal da gameloft Brasil onde irão fazer a primeira gameplay do mercenário e novo dungeon Hunter que vai ser “Exclusivo” de Android e pago…

      E cara, você acredita que já tem gente chorando por causa da dificuldade do jogo (Animus) ? Pqp o mobile tá muito relaxado, nego só quer viver de pirataria, freemiun mal ótimizado, cópias de pubg, freemiun mercenário, Automático em jogos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *