Amazing Katamari chega ao Android e é “detonado” pelos fãs

Amazing Katamari Damacy chegou na Google Play, mas se depender dos fãs da franquia, o jogo não vai ficar muito tempo na Play Store. Isso porque os fãs simplesmente odiaram o game. O novo título reduz a fórmula de sucesso do original, a um simples runner.

Amazing Katamari Damacy até que não é ruim, afinal, é grátis e traduz a jogabilidade clássica para um estilo de “corrida infinita” no jeitão “Subway Surfers”. Mas os fãs não quiseram saber.

Publicidade

A jogabilidade é bem inspirada e divertida. Role a bola de coisas até formar a maior possível. Desvie dos obstáculos para coletar mais pontos.

Descrição do jogo na Google Play:

Transforme seu Katamari em uma bola de proporções galácticas neste corredor cósmico infinito. Ajude o Príncipe nesta incrível aventura, colete milhares de objetos e junte-se com seus primos reais em uma missão para restaurar a galáxia. Rush através de níveis adoráveis ​​e ajudar o King of All Cosmos a recuperar o coração da rainha. Ah, e salve o universo da destruição iminente!

COMPLETE A COLEÇÃO COSMICA
Colecione objetos únicos, curiosidades de arco-íris e gizmos de ouro para colocar as estrelas no céu noturno. Toda constelação completa concede bônus extras.

GALÁCTICOS GALÁCTICOS
Passe o máximo que puder ao coletar itens valiosos. Desça o arco-íris cósmico sem fim e obtenha o maior pontuação que a galáxia já viu!

CHAME AS COUSINS
Seus parentes reais Foomin, Marny, Fujio, Macho, Opeo e Nik estão prontos para resmungar. Atualize todos e cada um deles para liberar todo o seu potencial.

EVITAR PERIGOS TREACHEROUS
Salte sobre todos os buracos negros devoradores e evite perigos, incluindo gatos em skates, carregando vacas e um desfile de animais zoológicos.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade:Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News