Zgirls II é um Last Day on Earth com garotas de anime!

Como se “inspirar” em um jogo e parecer original. Simples, coloque zumbis. Mas o jogo “copiado” já é de zumbis. Então coloque garotas de anime. Assim nasce Zgirls II. E pra ser sincero, esse jogo de sobrevivência e mundo aberto, até que ficou muito legal.

Neste tipo de jogo, sua missão é montar uma base e explorar os arredores em busca de coisas que ajudem sua personagem a sobreviver. Zgirls II tem um visual mais anime e por conta disso algumas esquisitices como garotas de biquíni em pleno apocalipse zumbi.

Publicidade

O primeiro ZGirls era um game muito diferente de Zgirls II. Ele lembrava mais um jogo no estilo Game of War, com animações 2D. Já Zgirls II é completamente em 3D e com foco em ação.

Vale lembrar que o jogo ainda está em testes, por isso não estranhe alguns bugs e problemas de conexão. Zgirls II está em um estágio bem inicial do seu desenvolvimento.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Star Ring Game Limited
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News