World of Final Fantasy chega ainda este ano ao Android e iOS

World of Final Fantasy vai chegar também para o Android e iOS. Certo, não é uma versão completa, mas será um novo jogo chamado de World of Final Fantasy Meli-Melo e que será exclusivo para iPhone, iPad e celulares Android.

A proposta será uma continuação mais casual do primeiro game, que é um jogo pago exclusivo para PC, PS4 e PS Vita. Muito provavelmente vão apostar em alguma fórmula freemium. Apesar de ser algo negativo, a Square Enix vem acertado com o público que gosta de jogos grátis, pois muitos títulos de gratuitos da Square emplacaram como FF Brave Exvius e Mobius Final Fantasy.

World of Final Fantasy será uma sequência onde os personagens viajam pelo mundo de Valgallan. Será possível reunir um total de seis personagens pequenos, quatro médios e dois grandes. O game terá suporte para modo cooperativo e os personagens originais do primeiro World of Final Fantasy.

Publicidade

Ainda não há confirmação do lançamento do jogo no ocidente.

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News