Veja 10 novos jogos que chegam em 2018 para Android e iOS #1

Confira 10 games que chegam em 2018 ou que tem seu lançamento previsto no ocidente para 2018. A lista está cheia de jogos chineses e coreanos pelo simples fato de que, por lá, o hype é maior, e as produtoras costumam preparar novidades sobre o game já muito antes deles serem lançados.

Confira também nossos posts anteriores:

Publicidade

– Arena of Valor (lançamento no ocidente)

Arena of Valor (Strike of Kings) é o MOBA mobile da dona da Riot e de League of Legends, a Tencent. O game já foi lançado na Europa, mas ainda não nas Américas. Infelizmente devido a correria de fim de ano, o lançamento ficou para 2018. Mas o jogo já vai chegar em português e com um suporte monstruoso. Tudo para que Arena of Valor seja um sucesso também por aqui.

– Blade & Soul Revolution

A Netmarble vai lançar uma sequência de Blade & Soul, apelidada de Revolution. Vale lembrar que este jogo não é Blade & Soul 2 que também está em desenvolvimento. O trailer mostra apenas muita ação na arena PvP, e os gráficos que deixam bem claro a utilização de Unreal Engine 4.

LineAge 2M

A NCSoft voltou a desenvolver LineAge. Depois do lançamento de outros games da franquia por outras produtoras, LineAge 2 M chega prometendo ser um MMORPG clássico no celular. Será que esse game terá lançamento também no ocidente?

– TERA M

A Netmarble já é a produtora favorita para trazer ports de MMORPGs clássicos do PC no celular. Depois de uma versão de LineAge, a produtora vai trazer também TERA para os celulares. TERA M chega em soft launch na Coreia do Sul ainda em 2017, mas no resto do mundo, o jogo chega apenas em 2018.

– Monomals

Enquanto Heroki não chega ao Android, Monomals será o próximo lançamento da Picomy para o iPhone e iPad. Não foi informado muito como será o game. O jeito é aguardar.

– Super Meat Boy Forever

Para quebrar um pouco esse mar de RPGstemos Super Meat Boy Forever. O game que está sendo desenvolvido para os celulares é o mesmo dos consoles. Super Meat Boy Forever será um jogo de plataforma desafiado com uma jogabilidade no estilo Rayman Jungle Run. O personagem corre automaticamente, mas isso não significa que será um jogo freemium. A produtora já deixou bem claro que será um jogo pago.

– Aion Tempest

A NCSoft voltou à ativa no desenvolvimento de seus games e está preparando uma versão mobile de seu MMORPG Aion. Aion Tempest se passará 900 anos antes das batalhas entre as raças de Anjos e Demônios. Segundo a produtora o gameplay será em campos vastos com batalhas épicas entre centenas de personagens.

– Mabinogi Fantasy Life

O jogo Mabinogi Fantasy Life será um MMORPG de sobrevivência onde o jogador viverá em uma comunidade e deverá ajudá-la. O jogo tem um jeitão meio “farm” fofinho, mas você terá que enfrentar inimigos também.

– Inazuma Eleven Ares

A Level-5 está preparando uma versão de Inazuma Eleven Ares também para Mobile. Segundo a própria produtora, o jogo terá a mesma jogabilidade tanto nos consoles, como no celular.

– Black Desert Mobile

A versão mobile de Black Desert já está em desenvolvimento pela Pearl Abyss. O jogo terá uma jogabilidade diferente, mas trará o mesmo requinte gráfico da versão para PC (se você tiver um celular top, claro). Sem dúvida um dos novos jogos para Android e iOS mais aguardados de 2018.

E essa foi a nossa primeira lista de novos jogos lançamento para Android e iOS em 2018. Vale lembrar que o número #1 ali não é à toa. Vamos falar de muito mais jogos em breve. Para quem estranhou a predominância de jogos chineses, foi proposital. Achei melhor colocar logo todos os principais em um única “compilação de trailers” para depois passarmos para os jogos ocidentais. E prepare-se, tem muito jogo bom chegando em 2018.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News