The Sun Origin: game de tiro e sobrevivência é lançado no Android e iOS

The Sun Origin é um game de tiro com elementos que lembram séries como Fallout e S.T.A.L.K.E.R. O jogo estava em testes e finalmente foi lançado pela Agaming+, com versões para Android e iOS.

Disponível para iPhone, iPad e celulares Android, The Sun se passa no ano de 2050. O Sol lançou uma rajada de energia que destruiu usinas e causou pânico no mundo. Com a onda de energia lançada, o mundo ficou encoberto em um inverno nuclear, repleto de radiação letal para todos os lados.

É nesse cenário caótico que o game The Sun Origin é situado. O jogo de tiro possui muitos elementos de sobrevivência e até RPG. O jogo é muito mais sobre gerenciar seus recursos, do que atirar nos inimigos infinitamente. Nessa perceptiva, o game se assemelha com jogos como Fallout.

Publicidade

As semelhanças com Fallout aparecem até nos termos para os inimigos: Ghouls e Raiders. O vasto deserto é carinhosamente apelidado de Wasteland.

– Opinião

The Sun Origin, assim como outros jogos da AGaming+, possui aquele terrível problema de serem lançados ainda em desenvolvimento. Mas mesmo assim, é um game que parece bem avançado se comparado a outros games da produtora. Seu preço é de apenas R$ 3,59. Há também a versão de testes, ideal para testar o game no celular antes de comprar.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: AGaming+
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.2 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News