The Conduit HD é removido da Google Play

Um dos melhores jogos de tiro para Android acaba de desaparecer da Google Play. The Conduit HD foi removido recentemente da loja de aplicativos e games da Google. O título era a versão HD do jogo lançado para Nintendo Wii em 2009.

Leia também:

Criado na engine Quantum 3 pela High Voltage Software, The Conduit HD foi lançado em 2013 e era um game que valia cada centavo. A história envolvia invasão alienígena em Washington com fases longas e muita ação.

Publicidade

O visual do game, para os dias atuais é datado, com poucos polígonos. Mas para a geração atual de celulares, The Conduit HD é leve e rodaria bem até em aparelhos leves.

Para quem comprou ou baixou apenas para testar, o game continua presente na Google Play e ainda é possível comprar a versão completa. Mas para nunca chegou a testar o game, perdeu a chance de conhecer mais um ótimo jogo offline.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News