Tencent pede desculpas pela ausência de Arena of Valor no ocidente (NA)

A Tencent adiou o lançamento de Arena of Valor no ocidente (NA). O game chegará apenas em 2018 por aqui. Segundo a produtora, essa difícil decisão foi para deixar o jogo mais redondinho e evitar lags nos servidores. Arena of Valor é um dos principais MOBAs da atualidade e um dos jogos mobile mais jogados em todo o mundo.

Por conta disso, a Tencent vai oferecer mais recompensas para quem fizer o pré-registro nos servidores NA. Este atraso, pode indicar também que o jogo vai chegar no Brasil ao mesmo tempo que os servidores de Estados Unidos e Canadá.

Publicidade

Premiação para quem fizer pré-registro

1. Todos os jogadores que se registraram previamente receberão a skin Viking Ormarr uma vez que os servidores estejam ativos na América do Norte. O código de promoção do Viking Ormarr já foi enviado para aqueles que estão atualmente pré-registrados.

2. Os jogadores que já se registraram antes de 1º de novembro também receberão uma skin adicional de Fright Circus Mganga.

3. Nós iremos adicionando recompensas adicionais com base em quanto tempo você aguarda a liberação desde o pré-registro. Com base em quando lançamos, recompensas adicionais podem incluir a skin Butterfly Sailor, um desbloqueio do herói Azzen’ka e um desbloqueio da heróina Taara.

Fonte: Forum oficial

Link de Pré-Registro: https://www.arenaofvalor.com/preregister.shtml

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News