Survivor Royale ganha versão para PC e tablet com Windows 10

Survivor Royale, também conhecido como Wilderness Action e Knives Out, recebeu recentemente uma versão para PCs e tablets com Windows 10. O jogo é o mesmo do Android e iOS, mas agora, em versão modesta para os jogadores que não podem comprar ou não conseguem rodar PUBG nos seus dispositivos com Windows.

É exatamente o mesmo jogo lançado para celulares, mas com comandos funcionais via teclado e mouse e com suporte total ao DirectX.

No vídeo abaixo, você confere como mudar para o idioma inglês.

Publicidade

Mas para jogar, é preciso baixar a versão do jogo no celular. O procedimento é simples, primeiro, você deve abrir o jogo no PC e então acessar o celular e tocar no ícone de leitura de código QR (no canto direito da tela).

O game ainda exibe os botões na tela e comandos das teclas para ele. O que pode indicar que uma futura versão para tablet Windows full touch, talvez possa ser lançada no futuro.

Link para baixar o jogo: http://hy.163.com/

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News