South Park: Phone Destroyer é lançado globalmente para Android e iOS

South Park: Phone Destroyer chega para acompanhar o sucesso de “The Fractured But Whole” (A Fenda que Abunda a Força). O jogo para celular é um game de estratégia mesclado com cardgame que traz os personagens clássicos do desenho animado em divertidas batalhas online. O jogo já havia sido lançado no Brasil em soft launch, e agora, está disponível globalmente.

Infelizmente o game não conta com dublagem em português, mas se você curte o desenho animado, não pode deixar de conhecer este jogo, e rir de cartas hilárias como o Randy Marsh Pocahontas. As animações do jogo são excelentes.

A jogabilidade é uma mistura de cardgame e jogo de estratégia. Pode-se dizer que a Ubisoft quis fazer algo no estilo Clash Royale, mas com identidade própria. Deu certo! O game já é um sucesso com mais de 2 milhões de downloads mesmo antes do lançamento final. Mas o maior destaque do jogo é que ele possui, além do PvP, um modo campanha.

Publicidade

Apesar de não contar com dublagem, o jogo está todo legendado em português. Os gráficos do game são idênticos ao do desenho animado. Na trama, Eric, Kyle, Stan, Kenny e toda a turma decidem uma nova brincadeira. Eles vão brincar de caubóis e índios.

– Opinião

South Park: Phone Destroyer traz toda a irreverência do desenho animado de South Park para o Android e iOS. O game foi construído para ser um título casual, portanto não adianta querer que ele seja uma versão menor do game para consoles, por que não é.

Link do jogo na App Store

Link do jogo na Google Play (Já disponível no Brasil)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News