Sonic Forces Speed Battle é lançado para iPhone e iPad

Sonic Forces Speed Battle foi lançado no iPhone e iPad. O game no estilo “runner” foca no multiplayer online. Já falamos dele antes e vale lembrar que o APK dele já está disponível. Speed Battle chega no dia 16 de novembro ao Android.

Leia também o preview que fizemos do jogo.

O game funciona assim: você e mais três jogadores vão encarar uma corrida online. Para ganhar não basta ser o mais rápido. É preciso deixar os inimigos para trás, utilizando power-ups.

Publicidade

Apesar de ser largamente criticado nos consoles, os games de Sonic têm ido muito bem nos celulares. Sonic Dash é um dos mais baixados. Mesmo com o fracasso de Sonic Boom, Sonic Dash 2 seguiu os passos do primeiro jogo, sendo outro sucesso.

E parece que a saga irá se repetir. Sonic Forces recebeu criticas mistas nos consoles, mas a versão mobile, Speed Battle , foi muito bem recebido pelo público. A jogabilidade multiplayer online não só caiu como uma luva para este “Sonic Dash 3”, como também foi muito bem executada.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 10.0
Idioma: Português| Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News