Shadowgun Legends: mais jogadores recebem chaves para o Beta

Se a sua timeline no Facebook for inundada por imagens de Shadowgun Legends, seria uma boa ideia olhar o seu e-mail. A segunda leva de chaves para o teste beta do jogo já começou. Praticamente todo mundo está recendo as keys do aguardado jogo de tiro para Android e iOS

Vale lembrar que não adianta baixar APK+OBB na internet, pois é preciso ter um e-mail registrado no teste beta, e esse e-mail precisa ser confirmado antes de iniciar o jogo pela primeira vez. Quem tem iOS, também precisa confirmar o e-mail antes de jogar.

Infelizmente, alguns aparelhos ficaram de fora do teste beta, mas isso não significa que eles estão ou estarão para sempre incompatíveis com o game.

Publicidade

A nova beta mostrou que o jogo já está em um estágio mais avançado de desenvolvimento, com muito mais estágios com missões e apresentando uma leveza ímpar. Shadowgun Legends roda com gráfico no máximo até em aparelhos antigos, e sem lag algum.

E você, já recebeu o e-mail para o teste? Ainda dá tempo de se inscrever por este link de pré-registro.

Link do teste beta do jogo na Google Play (só aparece para quem se registrou e recebeu o e-mail).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News