Shadowgun Legends é lançado em soft launch no Android e iPhone

A Madfinger Games não perdeu tempo e já lançou Shadowgun Legends em Soft Launch na Austrália. O game já pode ser jogado sem precisar de registro ou VPN. No iOS, basta ter uma conta na App Store AU e no Android basta baixar o APK.

No Android, o game foi lançado em soft launch na Austrália e Holanda. Contudo, a Madfinger nos pediu para não divulgar o APK+OBB do game. Para baixar o jogo na Google Play desses países, você terá que criar uma nova conta Google e utilizar VPN.

Publicidade

Com uma campanha singleplayer e posterior foco no multiplayer online (com coop previsto) Shadowgun Legends é sem dúvida um dos grandes lançamentos de 2017. Pensei que a Madfinger iria demorar mais para trazer o jogo, mas ele há parece bastante completo no momento, mas felizmente existe muito mais novidades para chegar ao game.

Tudo isso indica que o lançamento do game talvez ocorra ainda em 2017. Shadowgun Legends surpreende tanto pelo visual pela jogabilidade. Em aparelhos top de linha e intermediário é um jogo leve que roda no máximo sem problemas. Quem possui aparelho modesto, não ficou de fora e o game é compatível com smartphones com até 2GB de RAM.

Outra surpresa muito bem vinda é o modo campanha que inclui uma história. No game, o jogador cria o seu personagem e entra para a Shadowgun, o grupo de mercenários liderados por John Slade, herói do primeiro game de Shadowgun. Segundo a Madfinger, o game irá contar com mais conteúdo envolvendo uma trama com mais personagens.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Madfinger Games
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News