Shadow Fight 3 finalmente é lançado no Brasil (Android e iOS)

Fim da espera! Finalmente Shadow Fight 3 já está disponível na Google Play e App Store brasileiras. O jogo de luta da Nekki já está prontinho para download. O destaque do novo jogo de luta é a mudança do 2D para o 3D, com um visual bonito e ao mesmo tempo leve. O jogo está todo em português.

Shadow Fight 3 já chega como um dos grandes sucessos de 2017. O game já está com milhões de downloads tanto no Android como no iOS. A aventura agora se passa uma Europa fictícia no período medieval. O jogador lutará não apenas com mestres em artes marciais, mas também com cavaleiros e outros tipos de guerreiros.

O jogo foca no modo campanha. Sua missão é desenvolver o seu personagem e escolher um estilo de luta conforme a sua arma. Também é possível personalizar armadura e habilidades. Enfim, você começa como um guerreiro medieval qualquer, mas pode virar um artista do Kung-Fu ou qualquer outra arte marcial.

Publicidade

– Vire um mestre em Shadow Fight 3

Shadow Fight 3 oferece 3 estilos de luta exclusivos para você escolher. Colecione novos movimentos, bônus, armas, artes e combine-os da maneira que você preferir. Seja rápido e gracioso, forte e destruidor, enigmático e mortal. Desenvolva um personagem que representará sua técnica de jogo e personalidade distintas.

O destaque da nova versão é o modo “Sombra”, em que os personagens liberam o poder das sombras e conseguem desferir golpes destruidores. Algo como um “Super Move” em jogos como Street Fighter.

Shadow Fight 3 está disponível para Android e iOS. O jogo tem ampla compatibilidade, sendo compatível até com celulares com 1 GB de RAM como Motorola Moto G1 e Samsung Galaxy J5 (2015).

– Multiplayer online e singleplayer offline

Shadow Fight 3 possui dois modos principais. Para “grindar”, o jogador pode enfrentar outros jogadores online no multiplayer. A cada vitória, ganha baús que rendem armaduras, armas e habilidades. Com isso, você melhora o seu personagem para encarar o modo campanha, que é basicamente composto por chefões para enfrentar.

– Opinião

Sinceramente, vai ser difícil Shadow Fight 3 levar como melhor jogo do ano de 2017. Mudaram demais a jogabilidade em relação aos primeiros beta. O jogo ganhou um ciclo que lembra muito o de Clash Royale onde você basicamente luta por pacotes.

É a fórmula do sucesso? É, mas não é a fórmula da qualidade, pois leva o gameplay para uma repetição infinita, onde o jogador é simplesmente trollado pela aleatoriedade dos pacotes. Isso sem mencionar que reduziu a jogabilidade offline, por isso o game foi classificado como online, pois a maior parte do tempo, você precisa de conexão para jogar.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Nekki
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: PORTUGUÊS | Tamanho: 462 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News