Shadow Fight 3 é lançado na Google Play

Shadow Fight 3 já está começando a ser disponibilizado em alguns países. O jogo chegou ontem (2) na Google Play, mas ainda não está disponível no Brasil. A previsão de lançamento para o mundo todo permanece para o dia 16.

Indo para o mundo 3D, Shadow Fight 3 é um dos jogos mais aguardados de 2017. Agora com uma temática medieval, o jogador irá encarar inimigos em diversas partes do mundo.

Testamos o game e ele ainda se encontra apenas em inglês. Outra pequena decepção foi notar que ele está mais “online” e menos “offline”. O novo sistema de cartas também não me agradou nem um pouco. Será que Shadow Fight 3 terá uma história que irá compensar por esses problemas?

Publicidade

Shadow Fight 3 deve chegar finalmente na Google Play do Brasil no dia 16 de novembro. O jogo é  leve e roda bem até mesmo em celulares Android com 1 GB de RAM como o Moto G2.

Características

– Animações fluidas e física realista
– Mecânica de luta espectacular baseada em SOMBRAS
– Muitos equipamentos e armas para colecionar
– Visual maravilhoso
– Três facções e estilos de luta únicos
– Centenas de bônus e supergolpes
– Ferramenta de criação de personagem
– Diversos modos de luta

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Sproing Publishing
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News