Saint Seiya Cosmo Fantasy chega de surpresa ao Android e iPhone

Saint Seiya Cosmo Fantasy é o game oficial do anime conhecido no Brasil como “Os Cavaleiros do Zodíaco”. O título, lançado para Android e iOS. Ele é a versão ocidental, em inglês, de Saint Seiya Zodiac Brave. Trata-se de um RPG online onde o objetivo é montar a melhor equipe e enfrentar outros Cavaleiros.

 

>>[ATUALIZAÇÃO] NOVO JOGO EM PORTUGUÊS JÁ DISPONÍVEL!<<

Leia também:

O jogo foi lançado pela Bandai Namco nesta segunda-feira (27) sem alarde ou pré-registro. No game, o jogador irá passar por momentos clássicos do anime ao lado de Seiya e seus amigos. Saint Seiya Cosmo Fantasy  segue aquele padrão de jogos de RPG para celular, onde mais assistimos do que jogamos. Ao jogador, cabe apenas determinar a hora de liberar o poder máximo dos personagens.

Publicidade

Embora os produtores falem que “finalmente os Cavaleiros do Zodíaco chegaram aos celulares”, nós sabemos que em 2014, o estúdio brasileiro AIYRA, em parceria com a DIAMOND FILMS BRASIL lançou o game do filme “A Lenda do Santuário”.

Saint Seiya Cosmo Fantasy faz jus ao legado do anime trazendo o traço inconfundível de Shingo Araki e roteiro de Masami Kurumada. Os Cavaleiros do Zodíaco foi um anime de enorme sucesso no Brasil. Algo que as crianças hoje em dia mal devem saber. Mas basta imaginar que CDZ foi algo duas vezes maior no Brasil, do que a febre de Vingadores e Guardiões da Galáxia.

https://www.youtube.com/watch?v=XuNufQpjgLo

 

– Opinião

Mas e o jogo é bom mesmo? Não! Saint Seiya Cosmo Fantasy é muito simples em sua proposta, mas é um game que com certeza vai agradar aos fãs de Cavaleiros do Zodíaco. Os gráficos são bonitos e a trilha sonora marcante está presente, mas Cosmo Fantasy é um jogo mais para assistir do que para jogar. O sistema de batalha é enfadonho e vai fazer muita gente largar o game rapidinho.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1  / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB + Downloads adicionais

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News