Runic Rampage é um “Diablo” para Android e iOS

Runic Rampage é um game de RPG e hack’n slash que segue as mesmas premissas da série Diablo da Blizzard. Um jogo simples, e offline. Você controla o último campeão dos anos, e sua missão é coletar todas as pedras rúnicas perdidas. Tudo muito direto. O game te dá uma “quest” e você parte por desertos, florestas, cavernas e ETC. O game é pago e está disponível para Android e iOS.

O destaque do game é a sua simplicidade, aliada a uma jogabilidade muito aguardada. Se fosse de outra produtora, o jogo com certeza teria centenas de compras embutidas, fases curtinhas e desafio que iria exigir $$ depois de um tempo. Mas não é o caso de Runic Rampage.

https://youtu.be/lDjv2rdAbCc

Publicidade

É um bom jogo para zerar, mas não espere gráficos de ponta. Runic Rampage foca na simplicidade, mas a campanha longa vai conquistar quem procurar um jogo offline. São cinto atos no total.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 245 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News