Rumor: Bullet Strike será lançado para Android no dia 8 de novembro

Bullet Strike poderá ser lançado no dia 8 de novembro na Google Play. O jogo estará disponível para qualquer um baixar e não irá precisar de código de ativação ou senha. Contudo, será um lançamento Open Beta.

Quem nos revelou essa informação foi a própria produtora do game. Decidimos colocar o “rumor” no título, pois a Horus Entertainment costuma atrasar atualizações do Beta fechado. Mas se você é fã do game, fique alerta pois muito em breve estaremos jogando com muito mais jogadores.

Para quem não conhece, Bullet Strike é um jogo no estilo Battle Royale. O mesmo de Playerunknown’s Battlegrounds, mas Bullet Strike se destaca por não tentar ser uma cópia exata do game de PC. Com um enorme potencial, Bullet Strike poderá ser um dos nomes mais fortes no estilo Battlegrounds, pois será um dos poucos jogos no ocidente que não tem visual estilo “Minecraft”.

Publicidade

Bullet Strike já está na Google Play em pré-registro: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.horus.bulletstrike

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News