Rules of Survival (Ex Terminator 2) chega no Android e iOS

16 de novembro de 2017 . Atualizado 16/11/2017

rules-of-survival-battlegrounds-android-iphone Rules of Survival (Ex Terminator 2) chega no Android e iOS

A NetEase lançou no Brasil o jogo Rules of Survival. O game é uma versão de Terminator 2 focada no modo Battle Royale. Está versão ocidental do game, retira todos os elementos de marca registrada da franquia Exterminador do Futuro 2. O jogo já está disponível no Android e iOS, com servidores mais próximos do Brasil e ping lá em baixo.

Veja também:

Em outras palavras, o jogo possui a mesma jogabilidade da versão original, mas sem os personagens do filme e sem o modo campanha, o que sobrou foi apenas o modo no estilo Playerunknown’s Battlegrounds. Isso reforça o comprometimento da NetEase em se tornar uma referência neste novo gênero no mobile.

A engine do game é levíssima, e Rules of Survival roda bem até mesmo em celulares com apenas 1GB de RAM. As diferenças em relação ao Survivor Royale está na quantidade maior de jogadores no mesmo mapa (até 120) e possibilidade de dirigir veículos diferentes.

Assim como Survivor Royale, Rules of Survival permite modo cooperativo entre 4 jogadores, o famoso modo esquadrão. O game já tem suporte a microfone para você não precisar rodar dois apps aos mesmo tempo.

– Opinião

Alguma dúvida de que a NetEase quer ser referência do gênero Battle Royale no celular? Em apenas uma semana a produtora lançou dois jogos do gênero no ocidente. Ambos ainda estão em beta, mas estão praticamente prontos. As engines leves e ambiente vasto, proporcionam uma experiência muito próxima a de PUBG. Os concorrentes que se cuidem, pois se a moda de portar jogos chineses parcialmente para o inglês pegar, muita gente vai ficar desempregada.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.