Playtime: evento para desenvolvedores destaca mudanças na Google Play

Foi realizado ontem (7), o evento da Google Play para desenvolvedores da plataforma Android, o Playtime 2017. No evento, a Google revelou muitas novidades como a mudança de design da sua loja de aplicativos, opção de pagamento pelo crédito da operadora e muito mais.

A página principal da Google Play será reformulada e irá ganhar sessões com curadoria editorial e “melhores de 2017”. Assim, os jogadores terão mais facilidade de encontrar os melhores jogos da Play Store.

Outra grande novidade serão alertas sobre eventos e promoções que estão acontecendo nos games instalados no seu celular ou tablet. Por exemplo, ao abrir um novo evento em Modern Combat Versus, os jogadores verão isso na home da Google Play.

Publicidade

A Google Play irá ganhar uma sessão dedicada ao jogos indie. Outra novidade é que a área de jogos pagos (premium) ganhará um novo destaque, assim como os apps e jogos em promoção.

Por fim, um dos grandes destaques da nova Google Play, mas que infelizmente não tem data certa de lançamento, é a possibilidade de aceitar créditos da operadora na compra dos jogos. Não foram dados detalhes de como e quando o recurso irá funcionar.

E essas foram algumas das novidades apresentadas no evento. O que mais você queria ver de novo na Google Play? Deixe um comentário.

Participou da matéria o nosso grande amigo Rodrigo Dias.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News