NetEase lança Survivor Royale para Android no Brasil

A NetEase é rápida no “gatilho” mesmo. Mal noticiamos “Knives Out“, a versão ocidental de “Wilderness Action“, e a empresa já lançou outra versão na Google Play do Brasil chamada Survivor Royale. O game é exatamente o mesmo, mudando apenas de nome. Impressionante como a NetEase Games não perdeu tempo, desejando se posicionar como o principal nome quando alguém procura por jogos no estilo Playerunknown’s Battlegrounds no Android.

Veja também:

Enfim, é o mesmo jogo de antes! Até 100 jogadores dividem um mapa gigantesco, onde eles devem coletar recursos e enfrentarem em um viciante tiroteio online. Survivor Royale já chega com modo cooperativo para 2 ou 4 jogadores com suporte a microfone no próprio game (incrível!). O jogo ainda continua traduzido apenas para o inglês.

Publicidade

Infelizmente, para jogar é preciso ter um aparelho com pelo menos 3GB de RAM, pois Survivor Royale possui poucas opções para suavizar os gráficos. Mas com essa nova versão, o ping melhorou muito, ficando na casa dos 100 ms ou menos. Outro diferencial, é que agora não é mais preciso passar por aquela tela cheia de caracteres chineses. O game vai direto para o menu principal, pois ele faz o cadastro automático com sua conta da Google Play Games.

Para quem não conhece, este Battle Royale da NetEase tem como principais características ser bastante leve e exibir gráficos bonitos. O mapa gigante é outro do destaque, com um bom gerenciamento de conexão, possibilitando uma experiência muito próxima a de outros jogos no “estilo Battlegrounds.

Survivor Royale muda apenas na hora do download. O jogador baixa apenas o instalador (de 60 MB), para então baixar o resto do conteúdo de cerca de 500 MB.

Sem sombra de dúvida a NetEase deu uma olhada no seu tráfego de jogadores, e viu que grande parte dos usuários era do ocidente e decidiu lançar o game logo no Brasil. Assim, quem ganha são os gamers que já podem contar com mais um Battlegrounds no seu celular.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News