Morphite: O “No Man’s Sky Mobile” Chega de Graça no Android

Morphite acaba de ser lançado no Android. O jogo da Crescent Moon Games está disponível de graça para testar. Em Morphite, o jogador explorar diversos planetas procurando novas tecnologias e enfrentando inimigos. O game tem semelhanças (na jogabilidade) com No Man’s Sky.

Descrição do jogo na Google Play:

A história de Morphite acontece em um futuro distante, quando a humanidade já povoou todo espaço visível. O jogador assume o papel de Myrah Kale, uma jovem que reside em uma estação espacial. O que começa como uma simples missão exploratória para reunir suprimentos para a oficina do seu padrasto. Rapidamente as coisas dão errado e Myrah se vê em uma jornada para voltar para casa. No caminho, ela precisa recuperar um material raro, cobiçado e quase extinto, o Morphite.

O game tem elementos de mineração, exploração, puzzles e combates de tiro no estilo FPS mesmo, com muita ação. O visual do jogo é minimalista (low poly) com foco no mundo aberto.

Publicidade

Apenas o enredo do jogo é fixo, os mundos de Morphite são gerados a cada início. Isso significa que nenhum planeta, animal, cavernas e rios serão iguais. Além do plot principal, o jogo é repleto de missões secundárias.

No Android, a produtora decidiu apostar no sistema de teste antes de comprar, muito semelhante ao de Super Mario Run, Implosion e outros. Você joga, teste se o game roda mesmo no seu celular e então decide se compra o restante do jogo ou não. Os dois primeiros mundos da história são gratuitos. Depois disso, o jogador pode pagar para continuar o enredo ou ficar explorando planetas aleatórios de graça. Para quem gostou, recomendamos fazer logo a compra completa do game, pois vale a pena.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: PORTUGUÊS | Tamanho: 319 MB

Morphite também está disponível pra iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News