10 Jogos para Android parecidos com Battlegrounds (PUBG)

Conheça os melhores jogos no estilo Playerunknown’s Battlegrounds para Android. Começou a correria para ver quem é o melhor PUBG dos celulares e muitos games estão em teste beta ou lançados apenas na China.

Aviso:  Essa lista é dos jogos parecidos com PUBG. Caso você viva de Marte e ainda não sabia que PUBG Mobile foi lançado em diversas versões, conheça PUBG Mobile (Google Play), PUBG Battlefield (LightSpeed) e PUBG Army Attack (Timi).

Leia também:

Veja também os melhores Battle Royale da atualidade:

– Knives Out (em Português)

Knives Out é muito mais um que um clone de Battlegrounds . O game da NetEase tem como destaque gráficos bonitos e coloridos, que encaixam bem na maioria dos celulares. No começo, o game se parecia muito com PUBG, mas ao longo do desenvolvimento, foi ficando cada vez mais diferente. A pegada agora é futurista, com direito da drones e tudo mais. Jogo também ganhou versão para PC

Como para Baixar no Celular

Como baixar no PC

– Free Fire Battle Royale (em PORTUGUÊS)

Free Fire é um dos mais leves e divertidos jogos no estilo Battlegrounds. O destaque é a possibilidade de utilizar veículos e até matar inimigos com eles. Os mapas são gigantes e o jogo possui suporte a veículos. Outro destaque é que ele está 100% em português. Ao longo dos meses, o game ganhou dezenas de atualizações com novos modos, incluindo um que é inspirado no “primeiros Battlegrounds”, o Corrida Mortal do H1Z1.

Link para Baixar o jogo no Celular

– Bullet Strike (em inglês)

Com certeza o jogo mais popular (em 2017) quando se trata de Battle Royale no Android. Bullet Strike tem como principal qualidade bons gráficos e ser bastante leve, rodando até em celulares com 1GB de RAM. Infelizmente, esse jogo nunca viu a luz do dia e foi cancelado depois que o Battlegrounds oficial, ou sejam, PUBG Mobile, chegou arrebentando na Google Play e App Store.

Link do jogo na Google Play

– Last Battleground: Survival (em inglês)

Outro game de Battle Royale no idioma inglês é Last Battleground: Survival. O jogo possui bons gráficos e é um dos mais fáceis e completos de se jogar. Assim como Free Fire, a proposta é de ser um jogo leve, que rode até em smartphones com 1 GB de RAM.

Link do jogo na Google Play

– Crossfire Legends

Testamos o jogo em um Motorola Moto G1 de 2013… e ele rodou sem problemas.

A própria Tencent, que é a publicado de PUBG Mobile no Android e iOS, resolver lançar Crossfire Legends para concorrer no disputado ramo dos “Battlegrounds” para celulares fracos. O jogo chegou de surpresa no meio de 2018, mas é um dos games mais completos do gênero, ao oferecer, por exemplo visão em primeira ou terceira pessoa.

Link para Baixar no Celular

– Millet Shootout Battlegrounds (em chinês)

Millet Shootout Battlegrounds é o jogo no estilo Playerunknown’s Battlegrounds mais impressionante de atualidade. Ele não está escondido em thumbnails falsas do youtube ou vídeos fake. O gráfico do game é simplesmente fantástico. Feito na Unreal Engine 4, este jogo é muito bonito, mas também é muito pesado. Para rodar ele, o recomendado é uma Adreno 530.

Link para Baixar o APK

– Rules of Survival (ex-Terminator 2)

Lançado na China há alguns meses, o jogo Terminator 2: Judgment Day da Netease ganhou um modo no estilo Battlegrounds. Isso faz com que o game tivesse mapas maiores e o que aconteceu foi que os gráficos ficaram um pouco mais feios. Ainda assim, é um bom game neste gênero tão adorado nos últimos tempos.

Ao chegar no ocidente, o game foi renomeado para Rules of Survival, e é um dos jogos no estilo PUBG mais populares da atualidade.

Link para Baixar

– Grand Battle Royale (em inglês)

Provavelmente um dos poucos jogos na atualidade que estão na Google Play do Brasil. Grand Battle Royale é um game no estilo Battlegrounds que possui gráficos simples no estilo Minecraft. Isso permite ao jogo ser bastante leve. Ideal para jogar sem torrar a bateria do celular.

Link do jogo na Google Play

– Players Unknown Battle Grand (em inglês)

Nem a gente postou este jogo direito no site, e ele já sumiu da Google Play. Players Unknown Battle Grand bebe muito da fonte de Playerunknown’s Battlegrounds, imitando até mesmo logo e ícones. Talvez por isso, o jogo tenha tido problemas e sumido da Google Play. Players Unknown Battle Grand é a melhor versão Minecraft de PUBG.

Link do jogo na Google Play

– Exile Battle Royale (em inglês)

Exile Battle Royal é outro game chinês muito popular entre os gamers viciados em PUBG. Um game leve no estilo, mas que precisa de cadastro, felizmente o youtube está cheio de vídeos sobre como criar conta neste jogo.

– Hopeless Land: Fight for Survival

hopeless-land Melhores Jogos de Battle Royale (PUBG, Fortnite) para Android e iOS

Hopeless Land: Fight for Survival prova que é possível chegar atrasado no gênero Battle Royale e ainda sim, causar impacto. O game foi um dos últimos a serem lançados, mas trouxe novidades como por exemplo, a possibilidade de utilizar um helicóptero. O número de jogadores impressiona, chega a 121.

Link para Baixar

E esses foram os 10 jogos mais parecidos com Battlegrounds que você vai encontrar na Google Play. Faltou algum? Deixe um comentário!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News