Melhores Jogos para Android da Semana #45 de 2017

Veja os principais games para Android lançados na semana que se passou. Na semana em que tivemos vários jogos no estilo Battlegrounds, quem roubou a cena foi o excelente jogo 2D do canal Colônia Contra Ataca. Também aconteceu o lançamento global de South Park: Phone Destroyer, jogo oficial do desenho animado. Confira os melhores jogos para Android da 2ª semana de novembro de 2017.

– Colônia Contra Ataca (Grátis)

A semana de número 45 de 2017 começou muito bem com o lançamento de Colônia Contra Ataca. O game é muito mais do que “um joguinho pra colocar o youtuber dentro”, trata-se de um intrincado jogo de plataforma com desafios que vão fazer você se lembrar de clássicos do Super Nintendo e Mega Drive.

Publicidade

Link para Baixar na Google Play

– Bullet Strike (Grátis)

Logo em seguida tivemos o lançamento do primeiro grande jogo no estilo Battle Royale (como em Playerunknown’s Battlegrounds) para Android. Bullet Strike chegou trazendo uma experiência divertida e casual no estilo do game do PC. Fácil de jogar, o game se destaca pelas partidas rápidas e tiroteio intenso.

Link para Baixar na Google Play

– Free Fire: Battlegrounds (Grátis)

Praticamente coladinho em Bullet Strike chegou o game Free Fire, seguindo o mesmo estilo Battle Royale. Free Fire tratou jogo de se diferenciar do rival colocando a mecânica de saltar de paraquedas (que fica subentendido em Bullet Strike). Apesar do mapa grande e dos carros Free Fire, segue a mesma ideia do rival, uma proposta mais casual e com partidas curtas. São possíveis até 30 jogadores em um mesmo mapa.

Link para Baixar na Google Play

– South Park: Phone Destroyer (Grátis)

South Park: Phone Destroyer foi finalmente lançado no resto do mundo. Nós brasileiros, tivemos acesso ao jogo em primeira mão. Phone Destroyer é um game de estratégia, cartas e com elementos de RPG. As mecânicas de combate e recompensas lembram um pouco Clash Royale, mas o game se destaca mesmo é por possuir um modo campanha.

Link para Baixar na Google Play

– Drift Max Pro (Grátis)

Drift Max Pro é um game drifting (derrapagens) que foi lançado em soft launch nesta semana na Google Play. O game tem bons gráficos, foco na customização de carros (Estilo Need For Speed Underground) e uma jogabilidade muito divertida.

Link para Baixar na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News