Melhores Jogos para Android da Semana #44 de 2017

Chegou a hora de conferir as principais novidades da Google Play (e fora dela também). Nesta semana, o grande destaque é um jogo de 2016, Honkai Impact 3. O game se tornou destaque pois ele recebeu uma versão em inglês e agora ficou muito mais fácil de jogar. O outro destaque é o game de estratégia World Conqueror 4.

– Corra, Paddington (Grátis)

Corra, Paddington é um game de corrida infinita no estilo Minion Rush. Não é à toa que os dois jogos se parecem, ambos foram produzidos pela Gameloft. É estranho o jogo sair só agora, pois o filme é de 2014. Vai entender.

Publicidade

Link para Baixar

– KISS Rock City (Grátis)

A banda de Rock Kiss ganhou um jogo para celular muito parecido com aqueles games de celebridades da GLU. Você começa como um rockeiro falido. Sua missão é alcançar o sucesso e para isso, irá contar com a ajuda dos deuses do Rock. O destaque do game é a sua jogabilidade offline e a perfeita localização para o idioma português do Brasil.

Link para Baixar

– Honkai Impact 3 (Grátis)

Falando em tradução, Honkai Impact 3, um dos jogos mais bonitos do Android, recebeu essa semana uma versão em inglês. O jogo não está disponível no Ocidente, mas você pode baixar o APK e jogar sem problemas. Em Honkai Impact 3, a Terra é sempre destruída por esses “Honkai”, criando novas civilizações. Encare a batalha de garotas por um mundo melhor.

Link para Baixar

– World Conqueror 4 (Pago)

World Conqueror 4 é um jogo de estratégia para Android que se passa na Segunda Guerra Mundial. São 100 fases no total baseadas em momentos históricos. Porém, tome cuidado com a dificuldade do jogo. World Conqueror 4 é dificilmente absurdo.

Link para Comprar

Scary Clown : Halloween Night (Grátis)

Toque o terror vestido de palhaço nesta cidade. Um jogo de ação em 3D com dinâmica simples: bater em quem aparecer pelo caminho. Você pode usar alguns poderes assustadores quando estiver em dificuldade.

Link para Baixar

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News